-
Novo TibiaBR.com
Olá Tibianos!
Depois de 5 meses de atraso conseguimos colocar no ar o novo TibiaBR.com
O site foi totalmente reestruturado, mesmo assim pode apresentar alguns erros que aos poucos vamos corrigir.
Quero pedir a ajuda de todos para reportar os erros para que o site fique o mais atualizado possível para todos os Tibianos.
Em algumas semanas vamos colocar mais novidades no site para completar a atualização e partir para a finalização do tibiaspace.com
Quero agradecer a todos que ajudaram na montagem do site, não posso citar nomes porque seria injusto esquecer alguém.
:D
-
Huhu go go ver site novin em folha ;p o/
-
realmente gostei,mais leve que o outro aparentemente, mas por que não faz 2 versões, uma simples e outra mais elaborada, isso prejudica um pouco abrir o site durante uma hunt, o antigo da pra fazer tranquilamente...
mas fora isso ficou muito bom mesmo ( gostei mais da equerda que da direita, mas fazer o que).
-
WoW... fico show, vo da mais uma fuçada pra ve mais diferenças xD
parabéns eh isso ae... sempre inovando ^^ tava na hora neh ;D
-
Caracaaaaaaaaaaaa.... MUITO show o novo tibiabr.com eu sou o que menos puxa saco pra esse fansite... mas dessa vez eu tenho q dizer que ficou MUITO rox!!! valeu a espera e tenho q dizer q parabenizo todos vcs, msm... um comentario a parte: ** site ficou muito mais legal do q o proprio oficial site de tibia / tibia.com
=))
Abraços a todos da equipe e bom trabalho. :P
-
olha só q bunito q ficou!
já estava na hora mesmo..
Parabéns pra nós.. toda comunidade brasileira ganha
-
Muito loko
gostei
fiko uma parte vermelha e outra azul..os dragoes fikaram massa!
ps:
faz umas 2 semanas que meu RSS do tibia news(nao hotnews) nao pega..?
-
Estão de parabéns!
O novo layout do TibiaBR, agora está dignido de um fansite!
Gostei dos links novos para definições de Runas, Armas, Monstros, etc., ficou muito melhor do que as antigas janelas Poup-ups. Só acho que a propagandas nessas definições, como as do 'BiteFight' ficaram um tanto quanto forçadas.. Ficariam melhor ao lado direito, ou em outro lugar. Procurei por bugs, mais não achei.. Se achar reportarei sim.
Quanto ao tibiaspace.com, o que seria ?
-
caraca fiko muitoo bom
melhor tibiabr que eu ja vi...
tao de parabens agora ve se agilizem a lista dos precos dos djinns plx...
valeu....
parabens
-
AEEEEEEEEEEE
Simplesmente a melhor versão EVER do TibiaBR.
Vocês vão notar que tem muitos pequenos erros pra corrigir, mas é questão de (pouco) tempo pro site ficar 100% ;)