:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: Alguem ja ouviu ou viu na TV aqueles kras quem fala que é cristo e o outro fala q é o capeta!! postem aqui galera!!!!! :riso:
Versão Imprimível
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: Alguem ja ouviu ou viu na TV aqueles kras quem fala que é cristo e o outro fala q é o capeta!! postem aqui galera!!!!! :riso:
ja vi .. o panico na tv até ja zuou com eles com o reporter vesgo e o ceará( silvio santos) q eu saiba ele n fala q é o capeta , mas sim q é um profeta do capeta .... agora to confuso
INRI CRISTO HAUHUHUHAUH ELE ACHA Q EH ENGRACADO!!O VESGO E O SILVIO ZOARAM MTO ELEHAUhUAHUHAuHA
O pior de todos eh o Padre quevedo :Non existi!!Non existi!!AHuHAuHUAh me divirto com o panico zoando eles..
Ahhh não, calma, deixa eu rir!
HAUHUHUHAUAHUAHUAHUHU Esses dois são as pessoas mais engraçadas do mundo!
O Toninho do Diabo só sabe falar que taca fogo, meu, vocês PRECISAM pegar uma música dele que chama Estrimilique, baixem e riam!
E o Inri Cristo é pior ainda, ele tem até site!
Olhem e dêem risada desse infeliz...
desde quando cristo tem site e mansao??
frase du site dele:
todo e qualqer filh de DEUS que acessar essa pagina e a divulgar para no minimu dez pessoas sera agraciado com bencao dos ceus
esse cara eh mto otario.. de feh.. quando ele morre ele vae pru infernu :2gunsfiri
Os karas saum mto comedia.
Inri fika com akelas frases : "Pai ..." "Fike avontade" ..
hauHAUhauHAUhauHAU
Toninho do diabo com akela caxa secreta
O Toninho do Diabo tb tem!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
novo filme do toninho do diabo ahhuauhauhauhahuhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhau esses cara td afetado. da ate medo o.oCitação:
Postado originalmente por Ptak
pow o pior de tudo eh q esse inri cristo do diabo eh daki da minha cidade (Curitiba), ele eh um tosco, mas vcs ja pensaram se ele for Cristo de verdade tudo nóis aki vai pro inferno, ahhhhhh
:P
ahauhauhaa... eh mta toskera... eu jah vi esse imri cristo numa entrevista... os kra quase sairaum na porrada com esse inri... hauhaauh, mta loucura q um kra pode fazer... jah estou mtu satisfeito com Jesus, na minha sala (o kra eh igualzinhu), naum queru mais nenhum...
agora quero eh achar akela musica do toninhu... eu taco fogo!!! :joyeux15: