Imagine vc la com demon set,com essa proposta vc faiz com que apareça seu set apareça no seu carinha ia fica mais da hora..:riso:
Versão Imprimível
Imagine vc la com demon set,com essa proposta vc faiz com que apareça seu set apareça no seu carinha ia fica mais da hora..:riso:
Aí aparece um belo carinha com lvl maior que você lhe mata para pegar seu SET e tudo acaba feliz para sempre... êÊÊê.... v.v"
Cara, já disseram essa proposta 1 x 10³³³³ de vezes, não custa nada pesquisar, e além disso, nem o trabalho de desenvolver melhor sua proposta você teve...
Desculpe, mais não há nada de útil a comentar sobre tal tópico.
Mais uma proposta inutil, us pia n pensam antes de posta ¬¬
Isso é implantado em um outro jogo online por aí e funciona bem, mas naquele jogo, não há como adivinhar o ataque/arm dos ekips, pois eles podem ser "refinados", além de em caso de morte, a penalidade é muito reduzida.
Em outros jogos a proposta até poderia cair bem, mas no tibia nem pensar.
O tópico ta mau feito, a ideia é velha, mas a proposta sempre foi e sempre sera boa.
Sempre falam = falaram neste topico, mas se um dia puserem em pratica todos vao gostar... fato
Embora eu ache q o sistema de outfit/addon ja seja legal.
Olha,dedculpa falar,mas seu post foi muito mal feito...você deveria apresentar a proposta,falar mais dela,explicar melhor... não dizer "com essa proposta vc faz com que apareça seu set...",é dificil entender isso...
@topic
É ruim em pvp,pelo fato de quererem te matar mesmo,e isso serviria só pra se mostrar mesmo...:wscared:
acho q não daria certo
imagina se cara q tenha equips bons, resolve criar um novo char...
esse novo char não poderia usar os equips pq senão outros Players iriam mata-lo pra pegar suas coisas
u.u
ou seja
ele teria q ficar limitado a usar equips ruins até ter um certo Level q ele consiga se manter vivo...
mas para pegar esse certo Level ele demoraria mais, por ter se limitado a caçar criaturas inferiores as criaturas q ele caçaria normalmente se estivesse usando seus equips bons...
acho q deu pra entender neah
XD
E se fosse possível habilitar esta opção, será que algum lvl 50+ a usaria? Eu não...
E pra que ter 1 milhão de opções de outfit?
Tar