Aee galera.. dizem ai.. o que mais vocês odeiam perder quando morrem?
Eu odeio perder Itens, porque lvl, skill, ml e essas coisa, eu recupero sem muita demora e gasto..
ja itens... como não uso AOL, perder item de 40k é dificil :sleep:
Versão Imprimível
Aee galera.. dizem ai.. o que mais vocês odeiam perder quando morrem?
Eu odeio perder Itens, porque lvl, skill, ml e essas coisa, eu recupero sem muita demora e gasto..
ja itens... como não uso AOL, perder item de 40k é dificil :sleep:
Você esqueceu de colocar a opção: "tudo", ou poderia criar uma enquete de multiplas escolhas.
Eu não gosto de perder nenhum desses.
Skills. É o que mais dá trabalho para recuperar.
dentre esse, pra mim o pior eh perder skills...
pq demora uma era p upa skills...
o resto vc recupera facil ateh...
Você prefere perder itens pq você não é level alto...
Imagina você perder 3 dias de hunt por uma mortezinha qualquer? E nem se fale se você não tiver com Bless...
50k se faz tranquilo, quero ver é fazer 1kk d xp, e isso se não for muito alto...
Anteontem eu tava indo caçar, dae o pc travou bem na hora que eu desci no buraco, quando eu reiniciava o pc eu já pensava, o que será que eu perdi... será que eu perdi a minha Mystic Blade ou o meu Demon Shield? Mas ae eu me lembrei que eu tava sem bless, ae sim eu me desesperei, eu pensei "pqp, preferia só perder o item..."
Resultado tava quase level 93, fui pro level 88 e agora to lutando pra recuperar... não perdi nenhum item... tava sem AOL e sem Bless... fui hackeado a pouco tempo, tava me recuperando \o/, queria level 100 logo pra DH, mas agora vai demorar mais...
A CIP tinha que rever isso, muitos jogadores param de jogar por causa disso, só não parei de novo pq recém voltei...
Sim.. claro.. pra lvl alto.. perder varios lvl's é horrivel..
eu morri no lvl 31 e continuei no 31
entao nem liguei.. sorte q nao perdi nenhum item tb...
Mas como nao tenho dinheiro pra compra AOL e muito menos outro item (DSM, Demon Shield ou BOH), ficaria irado se morresse e perdesse algum desses
100k de grana ;~