Fiz mais um pra arena, um kina e dragon, só não fui fiel aos ekips do tibia, resolvi inivar um pouquinho. :riso:
aí vai o desenho:
http://img508.imageshack.us/img508/1...editadoxb8.jpg
comentem! :riso:
Versão Imprimível
Fiz mais um pra arena, um kina e dragon, só não fui fiel aos ekips do tibia, resolvi inivar um pouquinho. :riso:
aí vai o desenho:
http://img508.imageshack.us/img508/1...editadoxb8.jpg
comentem! :riso:
Bah
Preciso de um knight e um lost soul pra arena
[:
Vo tenta me inspira eu tu
^.^
Rox
Soah um errinho na perna de la <~~
Ela ta assim:
/
E deveria estar assim:
/
\
Meio dobrada e virada pra frente intende
~[:
Mains ta rox
Po muito loco so que o shield parece do spartans 300 O.o .
Legal. Só alguns erros a serem apontados. A asa do dragon ta muito quadrada na parte de dentro e parece que ele ta querendo dar um aperto de mão no kina, faltou impressão de movimento nele, o que no knight tu fez perfeitamente. Acho que só isso, gosto desse estilo seu de desenho a mão, cheio de sombreados e tal. Parabéns :D.
exelente
gostei mto
pinta e posta ai
parabens
Pow galera vlw pelos coments, eu sei que ele tá xeio de erro e que comparando com meus outros desenhos ele caiu bastante de nível, mas foi porq eu tive que correr e terminar ele pra não perder o prazo de entrega, o q eu axo q tbm ocorreu com o fmarques, mas no próximo desenho prometo que vou caprichar melhor. :riso:
hUAhAUhAUhA os dois tiveram de correr pra acabar... =P
O dragão ficou muito bom e talz, mas acho que pra dar mais emoção, mais movimento à ferocidade dele, precisa colocar um olhar assassino pro knight e uma boca aberta tipo GROARFÚRIADODRAGÃO!!!1
Traço excelente como sempre, cavaleiro bem criativo e clássico.
s=D|--<
Loko......... apesar do dragão estar bem parecido com yugi ho sei lah algu assim (eu achu)
estah loko d+ esse kina fikou muito loko a kara do draggy tbm
não sei porque, não gostei do dragão :S
mais tá legal tudo.
mais em comparação com os outros...nem rola né cientista ? ;P
@off
MEU FILHO, Dê AS CARAS.
Todo mundo perguntando por você, só quer saber de desenho agora. Num desce mais nem a pau --'
Saia de casa pra ver o sol meu filho --'
saudade :~
ta fodao o desenho ;]
soh a pata da frente levantada e a cabeça dragon ficaram estranhos