-
Armas
Gente estava olhando o topico do test server ...
eles vao add armas e outros que dao ml+1, protect pra certo elemento e etc...
Pensei pq nao fazer quests para adicionar isso as armas...
Ex:
tenho um guardian shield e quero add defesa de 3% para earth e -3% pra fire...
entao eu pego tantos wolf paw, tantos giant silk e dou o guardian shield mais itens para um npc, algumas horas depois vlto la e meu guaridan shield esta com novos "poderes" de def.
E tambem pensei:
Porque nao fazer um iten de escama d cobra ( em ingles obvio)...
por exemplo vc pega 20 corpos de snake e da pra um certo npc...
ele ira tentar fazer esse item pra vc... só que a probabilidade de dar certo é 3% vamos dizer.
isso iria ajudar a fazer itens que parecem couro...
entao seriam adicionados items e etc...
oq vcs acham?
-
Puts cara, gostei pa caramba da sua idéia, dai para add + 3% em tal elemento podia por exemplo, pegar daqueles novos monstros algum iten, tipo pego tal item do mostro de earth para add mais 3% no elemento earth xD
Aprovado.
-
muito boa suas ideias, como o ultimo Teaser ainda não saiu não sabemos o que ainda pode vim, porem nós sabemos que num futuro mais proximo tibia ira mudar muito e sua ideia podera ser uma dessas mudanças, gostei muito viu. :)
Abrass
-
Não gostei, prefiro a maneira deles de colocar o item, seja em quest ou monstros.
-
depende de como eles colocariam isso, imagina nego vai dá 1000 snakes pra um npc e fica com um shield com 100% de def contra fire damage e 200% fraco contra death (exemplo claro)
se fossem quests e todo akele bla bla bla
até q dá pra aprovar
flws
-
Sua proposta só precisa ser melhor trabalha, a intenção é boa e acho que poderiam aproveitar o 'recinto' de encantamentos de pedras preciosas e somente Mages poderiam realizar tais "encantamentos(?)" ao equipamento.
Como disse, é só melhorar tal proposta que pode ser interessante.
-
Nao Raphafcg nao é assim ( colocar 100% de def pra algo) o maximo seria 3%
e a parte das snakes é:
voce matou 20 snakes, vc pega os corpos delas e leva no npc. ai vc entrega e ele vai TENTAR retirar uma escama das cobras. a chance disso ocorrer seria por volta de 5%. se der errado vc nao ganha o iten se funfar vc ganha o iten.
Quando vc juntar X escamas vc vai no Y npc e ele coloca os +% d earth pra vc mais seu iten tera , por consequencia um -% de fire.
Entendeu?
-
Aprovo, mas eu acho que na prática não teria utilidade, acho mais fácil eles criarem novos shields com defesas para cada elemento.