-
Steel Boots ou BoH?
Ae galera qual dessas botas vcs preferem? Po eu to de Sb pq sei la prefiro bem mais def doq correr mais.. eu chego nos lugares mais devagar mas tb saio de la mais tarde ( economiza runas etc..) logico que entre essas a Soft seria melhor mas não to cotando pelo preço.. e as 2 pra mim seria sei la desperdicio de grana.. até se eu pegar em quests (banshee) acho q eu venderia e comprava otro equip melhor hehe..
dissertem sobre o assunto.
-
Na minha opnião sou mais a Boh
Pega um respaw loco e precisa correr?
A santa Boh tá lá
Abraços
-
Steel boots rpa hunt como bloker e BoH pra qdo for sozinho mata ape e lizards sabe?
-
Boh. Quando eu era level 60 usava steel boots, mas com o tempo fui aposentando ela, agora só uso boh pra tudo.
-
Eu uso BOH, mas tenho uma steel na bp.
[]'s
-
O ideal seria ter a duas mesmo, SB pra blokar ou quando for enfrentar um bixo forte.
Mas eu sou bem mais a BoH, corre bem mais, faz mais xp/h já que vc consegue rodar nos spawns bem mais rápido, enfim num troco a minha botinha com asas por nada ^^
-
sou mais a boh....
a steel eh soh pra blokar bixos fortes, quandu tem mais de 2 bixos...
a boh eh pro resto...
uheauheahua
no lvl 40 tinha uma sb e uma boh
e quase sempre andava com as 2
xD
-
Eu prefiro boh pq vc anda mais rapido (serio?!) e isso ajuda na hora de fugir de perigos (mesmo sendo kina) ajuda a produzir na caçada, e char lerdo e horrivel, a steel eh feia, tem defesa 2, mas isso n eh mta diferença... acho q mesmo pra kina, a velocidade compensa mais.
-
tem hunt que quantu mais rápido se rodar... mais lucro vc tem..
e axo que exura n eh wast grande
=x
-
Sou mais BoH só pelo fato de que correr é muito mais rocks =}
Dá a impressão que você é HL UAEHAUEHAUEHUAEHAEH [já que eu não sou né?]
Mas se der pra ter as duas...