-
Cav secreta em Ankrahmun
Bem, eu tava lendo uns bagulho por ae, dai eu fui averiguar, dai encontrei essa cav.
-= Screenshot removida =-
Tipo, quando vc passa por ali, ele não esta ali, não sei se vcs me entendem.
Tem que faze uns negocio ( que nao vou dize, terão que descobrir sozinho pra quem nao sabe)
Para abri-la, mas isso não vem ao caso.
Eu queru sabe pra quem sabe e ja explorou tudo isso, o que tem ali dentro?
Eu fui até um anda que tinha DS, scarab, larvas, e ghoul.
Mas tem outro anda.
Não tive coragem de descer.
Queria que se alguem soubesse o que tem pra mais pra baixo, me disesse, porque não to afim de morre :P.
http://img1.uploadimages.net/635342secretxplx.jpg
descendo, eu não sei o que tem direito, e é exatamente ai que eu quero saber.
Ps: essa ss foi tirada no dia seguinte, lol?
-
hmm pena q eu sou free =/
abrir ai é facil, nao? so usar pick eu acho
-
anda ai sem medo cara eu andei em 2 dessas e só em 1 axei um bh ai sai pq ele dexo eu red.
-
agora eu conheçp 5 caves :P
axo q nao tem nada demais, talvez ghost, vai la e explora e fala pra nois
vlw
-
SEM SPOIL.
Quem for pego ensinando como encontrar as 7 tumbas secretas vai ser banido.
-
hauheuahuehauea, ainda bem que eu nao postei as outras 2 que eu conheço :/
se nao eu tava fudido :
-
AFF
1°esse tibiaforum update fiko muuuuuuiiiiiito sux(perdi todos meus post)2°se os cara num deixam postars spoils como q o cara vai axa os novos ''trecos'' eh por isso q o -= Editado =- eh mais roxx la vc fika sabendo te todas as quest assim te ajudando a faze-las...
-= Ander edita: Essa é a nossa política. Somos assim, proibindo spoil. Se não gosta, tudo bem, simplesmente não poste. Se for pra fazer propaganda do concorrente eu terei o maior prazer em bani-lo ;) =-
-
Em relação a essas tumbas conheço 3/7 porém odeio esses bichos que dão poison, ou seja, odeio ankrahmun (a não ser pelos draggys e pq minha casa lá custou 10K pq a cidade era nova heheheh).
Tem um grupo de high lvl que vai fazer todas as tumbas aqui em Lunara
-
eh bem dificil achar as catacumbas, eu consegui soh pq um amigo meu me mostro xP mas elas sao bem boas pra caça
-
essa é uma das melhores cav secretas de ankrahmun pra pega, tão bom pra sorc, druida qto pally e knight.
Muito rapido pega lvl ai ;)
Sem conta com o loot xD.
Aconselho, knight lvl 25+ com skills 60/60 e com uh pra ir caça ai.