Bom gente sempre imagino vo tentar chegar numa garota da sala e tals...
E ja penso ela fala não e de tapa na cara e todo mundo olha qual seria sua reação deve dar vergonha a pakas :wscared:
Versão Imprimível
Bom gente sempre imagino vo tentar chegar numa garota da sala e tals...
E ja penso ela fala não e de tapa na cara e todo mundo olha qual seria sua reação deve dar vergonha a pakas :wscared:
Nunca levei um tapa de uma mulher.
Levei meu primeiro fora no começo dese ano, nunca imaginaria que isso
iria acontecer comigo, eu amava ela (amo ainda), eu substimei ela.
Cheguei em casa e chorei igual uma criança que está sozinha e perdida no escuro.
Nunca, ja levei alguns foras mas foram todos bem educados. A maioria inventou alguma desculpa... O máximo que eu ja levei foi um não seco.
e quanto a isso de ficar com medo de chegar e tomar tapa, relaxa, se vc nao falar nada de muito absurdo a chance é miníma, ainda mais sendo da tua sala.
e se levar também, dane-se e bola pra frente.
mais um topico sobre fora
acho que foram uns 3 so nessa semana
nunca levei tapa
e nao pdoe fica com medo nao
tem que chega e pronto
é né amanha vo chegar vo fazer seminario ai vo ficar la na frente resumindo [+vergonha], mais vo chegar nela e falar...
Vove ainda :D !
Nunca levei tapa..
... mas ja levei chute no saco, sabe...doi mais
Nunca levei.
Não consigo imaginar um tapa na cara no meio do pessoal, mas já vi vários (que os outros receberam, claro.)
Se eu tomo um tapa nessa situação eu viro outro nela se bobiar mais forte, chegar na menina não é faltar com respeito (só se ela tiver namorado na sala), seria como um tapa sem motivo revidado. :P
mas se eu fosse tomar um tapa por cada menina que me deu fora tava lascado, quem não arrisca não petisca!! :P
Nunca, tenho vontade de descobrir comoéqueé...