-
Ajuda com meu Druida
A seguir,sua descrição:
Level 26
Magic Level 39(sux -.-)
Equips:
Noble arm
Steel helm(vo trocar pra c-helm)
d-shield(é ruinzinho,mas não preciso de nd melhor)
skull staff
plate legs(levinha lol)
leather boots(BOH é uma Bohsta)
Mundo: Pacera
Bom,o problema é classico:não tenho oq fazer da vida. =P
Os tiros de hmm nele em guard não são muito empolgantes e em DS,igualmente.Não quero ir matar cyc nem draggy,o que acho desperdicio/suicidio.Igualmente,nem BH.Eles ficaram muito arriscados.
(Detalhe:eu solei só 1 d-guard.meus danos não foram muito bons...)
Mais um:eu fico nas caves rots e dwarfs,sim.Fico lá enquanto faço UH...pra depois caçar.Eu converto as Uh's em dinheiro pra comprar runas diferentes.Então me digam: O que farei?
(Realizarei mais um teste de danos aqui.Depois modifico e coloco os resultados)
-
ea aew blz?? vc nao precisa cara cyc so na hmm realmente eh desperdicio como eu sei q vc eh de thais vai la pro sul faz 1 ou 2 fd e fik matandu mino guard e cyc leva hmm e manda cerca d 1 tiro d hmm por bixo rpa nao demorar mt tb eu fiz isso do lvl 23 nao com fd lol ate o 29 agora comzerk mas to meio parado
otra ideia eh mata os orcs la no norte vc pod lurar os riders e warwolve e subir descer hmm e ou gfb , ou arruma 1 kina pra blokar q tb eh bom ou se tiver vazio espera um bom respaw vai invis e mata tudo na gfb e hmm eh isso q eu tenho feito ah um bom tempo^^ flw boa sorte
-
pra pega lvl c/ um druid free lvl 25+- eh bom ir c/ fd nos cycs ao sul d thais e se conseguir um bom blocker vai gs q dah uma boa xp (o loot eh geralmente ruim, a naum ser q vc tenha mta sorte e caia 2 k-leg sem 5 gs ¬¬) dpois sumons fikam meio inuteis pra pega xp =P entaum aproveita enqnto eles ainda funcionam bem e daum um bom lucro x)
-
Eu sou de Thais sim,não sou naturalizado lá,mas é minha cidade.Eu to morando em Kazz,e naturalizei minha shovel lah tb(nunca + vi ela dps de jogar no teleport...clérigos ladrões ;_;).E eu quero EXP.Dinheiro eu já uso pra limpar a bunda =P
*Caçar com summon num dá lvl.
*Mino Guard e Cyc não dá loot.Exp deplorável.Experiência Própria.
Mas...blocker em GS?Essa é nova...mas vamo lah.
dou 50 de dano em média em GS.ela tem 1000 HP.Vão 20 tiros para um único Pokemon.Ou seja,4 HMM.Se eu for sozinho com 1 blocker,dá 5k por BP.É uma boa.concluindo:
GS:Boa exp,sem lucro.
Draggy:pouca exp,sem loot.Fora de cogitação.
D-guard:Exp,loot paga as runas e sobra.Mas fica pra um lvl mais alto.
Então,acho q a muri está certa lol
-
Os knights existem...
Fik pegando lvl em rot e dwarf, fazendo zilhoes de uhs pra vender e conseguir grana pra comprar outras runas.. ai vai caçar com o blocker...