-
Ae Modereradores
pow tem algum lugar no site pra mim tirar duvida de quest e talz ??pq vcs complicam pros br ...sei la tipo qm qizer tem o site em ingles mais num era mais facil cria uma seçao aki pra nois.. e qm fo contra eh soh num entra pow.. soh entra qm qr.. pois pensem se ja existe um site pra tira duvidas pq naum facilitar pros brazucas pois aki podemos falar nosso portugueis uai :P :P :P pensem ae
-
Tibiabr é oficialmente contra spoil, aqui no tibiabr voce não vai encontrar informações sobre quests.
-
e isso?
e esse topico num eh spoil ?
"Me ajudem... não consigo voltar para Isle Of Kings !!!"
tao dando informaçoes e talz.. sei la viu
-
spoil n eh fala da informaçoes sobre qql coisa, spoil eh sobre quests, e por acaso IR pra Isle of Kings eh quest? nao
entaum o spoil soh seria se vc dissese q lah tem quest tal q vc pega item tal, q tem q mata tantos tal bixos, e vai por tal caminho e precisa da chave tal qq vc pega no tal lugar.
entendeu ;)
-
Realmente, esse tópico e sua colocação seria como uma sugestão mas de fato o TibiaBR é contra SPOIL e nem tem como isso mudar, sempre será dessa forma.
Somente para que fique claro SPOIL é quando dado detalhes abertamente ou exibido quanto a resolução de uma quest, ou ainda colocado de forma explicada passo-a-passo, detalhes por si só e qualquer informação ligada a quest que tenham como finalidade orientar o jogador a realizar a quest sem que seja pelos seus méritos de como se resolver a quest.
Como é algo que nem tem como se sugerir, não vou mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.