jente so sorc lvl 16 so free ate meu lvl tenho tds as magias de free mais to cansado de usa exura pa treina ml ke magia eu uso?=D:riso:
Versão Imprimível
jente so sorc lvl 16 so free ate meu lvl tenho tds as magias de free mais to cansado de usa exura pa treina ml ke magia eu uso?=D:riso:
Exura gran ou runas
E tambem seção errada !:-D
pega lvl 17 e começa a fazer destroy field,,que pelo menos é uma runa que da para vender e vai te ajudar bem no ML.
Não faça destroy field, é muito difícil vender. Se quiser treinar magic level, pegue uma fishing rod, um punhado de worms e fique pescando em um laguinho. Leve blank runes e faça intense healing runes! Também é complicado vender estas runas, mas serão úteis para uso próprio.
Abraços! :rolleyes:
Na minha opnião, o que você deveria fazer era continuar usando exura e exura gran, pegar level 25 e começar a fazer HMM, ai você faz bastante HMM e vende, compra equips e tudo mais.
As runas ditas acima são muito dificil de vender, será perca de tempo tentar vender essas runas e alem do mais, o gasto da mana não vale a pena, é mais fácil você ir caçar e ficar usando exura por enquato, vale mais a pena e você economiza o dinheiro da blank runes.
Farewell