A História dos Minotauros
bom essa é minha primeira história eu quis falar sobre os minotauros ja que eles são uma raça interessante
PS.: essa história é baseada em histórias sobre minotauros do Tibia e mostra seus Respawns em todos jogo e se alguem souber de um Respawn desconhecido, ou que poucos vão me falem por MP ou aqui no tpc pra eu ver em que epóca foi criado o local e colocar na história agora vamos começar do começo e finalizar no fim(sempre quis falar isso xD)
A História dos Minotauros
Capitulo 1 – O Ínicio
Antes de Banor ser criado as criaturas do Tíbia faziam o caos total.Destruíam tudo e a todos, mas dentre essas criaturas estavam os minotauros que ficavam na superfície fazendo o possível para sobreviver em suas tribos.
Quando Banor foi criado ele fez o caos sumir com sua própria espada de adamanto chamada Espada Longa Mágica e seu escudo abençoado pelos deuses que o defendia das mais fortes flechas e sua armadura, calça e capacetes de ouro que defendiam os mais fortes ataques.
Com a chegada de Banor as criaturas começaram a se refugiar em locais estratégicos:
Os Trolls ficavam em cavernas, os Orcs em fortalezas, mas os minotauros não tinham lugar algum para ficar então viraram nômades.
Enquanto Banor criava uma cidade com os humanos que apareciam os Minotauros continuavam sua jornada por um lar então foram para o sul
Naquele local inexplorado acharam vários gigantes de um olho só que usavam tangas de folhas e que pareciam hostis.
Os gigantes ao verem os minotauros fracos e famintos foram os ajudar. Eles criaram com seus martelos armaduras e machados de ferro e os ensinaram a arte da luta e os deram comida.
Os gigantes aproveitaram isso e deixaram os minotauros de guarda na entrada para o caso de invasores.
Mas naquele local um pouco ao norte uma praga começava. Abelhas se reproduziam até não poder mais e quando não tinham mais espaço elas atacaram os gigantes que mataram varias delas, mas também perderam alguns semelhantes.
Eles culparam os minotauros por não verem a tal praga e fizeram eles partirem em uma das jangadas ali perto que os gigantes usaram para chegar lá, mas ordenaram que alguns ficassem para proteger a ilha.
Os minotauros navegavam sem rumo para um local desconhecido no qual ninguém ousava ir.
Depois de horas de viagem o líder deles que ficava acordado na proa procurando sempre sinal de uma ilha grita:
__Terra a vista.
Todos de repente acordam com o grito, assustados e vêem uma pequena ilha com vários rios e inabitada.
Capitulo 2 - Mintwallin, a Cidade dos Minotauros