-
Fun Arts
Bom,venho aqui a vocês falar que estou me afastando da moderação por uns tempos,até eu dar um jeito bom na minha vida.
Queria me desculpar por não aparecer tantos meses.
Achei que ia ser pior ainda eu sair sem dizer adeus e explicar o porque.
Posso até voltar um dia,mas muito improvavel que eu volte até mesmo porque vocês não iriam querer :rolleyes:.
Um grande abraço a todos.
-
Ah que pena, vi você apenas uma duas vezes desde que entrei neste fórum, que deve ser por que quase não entro no Fun Arts ou você já andava meio afastado mesmo.
Aliás, se você virou sub-moderador quer dizer que fez por merecer e era muito regular como usuário, então não deixa de ser uma grande perda para o fórum então. :triste:
Abraços, espero que algum dia você volte.
Até.
-
Boa sorte aí com a vida, então. :O
E não fale com estranhos.
Sobre o Fun Arte, alguém será escalado para tomar conta da seção ou apenas continuaremos pacatamente por nossa conta, com a Hammadábili em posse de alguns poderes?
s=D|--<
-
Outro sub-moderador assumirá o expediente por aqui.
Aguardem.
Acabei de escrever minha mensagem de despedida ao War-ning em nossa seção secreta da equipe.
Abraço ;)
[]'s
-
Que pena, mais um user importante saindo do fórum.
See ya, esperamos que volte em breve, e que resolva os problemas na sua vida.
-
Holly droga! Isso só pq eu voltei mesmo?
-
-
é... ja tava suspeitando...
vc ja tava meio afastado... por isso não foi uma grande perda, não como user, mas como pessoa com certeza 8)
bem, eu prefiro que fiquemos sem moderação, moderadores, ao meu ver, servem pra fixar, fechar, mover topicos... porque quase não tem casos de banimento aqui no Fun artes...
e dai agente se organiza aqui... mas se for pra escolher um moderador, que seja ou o marcotonio ou a hamma. eles ja estão mais acustumados com o fun artes, se não acontece o mesmo que aconteceu com o warning.
talvez eu faça uma enquete.
-
Tá ai, eu também andava afastadado daqui e quando li sua despedida fiquei triste. Me lembro que você ajudou muito essa seção quando ele estava entregue a meros membros aleatórios. A seção ficou bem mais unida e talvez até bem parecida com o que foi o FA algum dia!
Vão precisar colocar um cara muito competente pra te substituir.
Abraços,
não suma pra sempre. :)
-
editado:
Desculpe mamãe, não irei mais floodar. ;)