USADHUASDH porra to de saco cheio desses merda q vem fala "oi" "tem algo pra mim?" "eu fui hakeado" <--- historinha de sempre "pode me ajuda?"
Versão Imprimível
USADHUASDH porra to de saco cheio desses merda q vem fala "oi" "tem algo pra mim?" "eu fui hakeado" <--- historinha de sempre "pode me ajuda?"
Também não gosto, sera que não percebem que são inconvenientes?
Agente eh papai noel pra sair distribuindo presentes?
Eles pedem itens pq eles não tem =D
ELES PEDEM INTENS PQ ELES NAUM TEM, E COMO VC MERMO FLW ELES SÃO NooBs!
PO ISSO Q ELES ENCHEM O NOSSO SACO!
Eles pedem pq prescisam geralmente idiota....
eles pedem para tere itens sem fazer o mínimo esforço
Tem o newbie, que geralmente pede ítens por necessidade e o noob que pede ítens só pra conseguir as coisas na manha. Quando eu era newbie, pedi qualquer coisa pra um kra (um da família Nightsnail... me lembro que ajudei ele e então ele me ajudou :) ) e ele me arranjou um soldier helmet e outras coisinhas. Eu fiquei todo feliz porque pra quem acaba de sair de Rook eram bons equipamentos. Mas acho que um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém, agora só se deve dar por necessidade, chegar pedindo fortunas não é necessidade e sim oportunismo. Aí nesse caso eu digo pro kra ir caçar bug :riso: .
eu sempro do uma scale armro e um soldier helmet pros newbies :)
Eu tb do Grana pa n00b...no max 1k...c pedi mais mando caça hero q ele vai acha oq qr..
eles pedem itens ou pq n tem ou pq n kerem ganha u pouco ki ele ja tem!
eu axo ki todos ki tem soldier, scale, brass e outros itens bestas deveriam ajuda akeles ki pedem!