-
Procuro Pessoas para...
Bem coloquei a "..." pra mais pessoas entrarem ;D, bem...voltando ao assunto que vou apresentar:
To procurando pessoas que estejam animadas a fazer um grupo de Roleplay, em qualquer mundo, cansei de jogar em Elera e não parei de jogar por amor. Depois de 1 ou 2 dias pensando eu decidi fazer do meu Tibia um jogo mais divertido, daí pensei no grupo de Roleplay, pois fazer isso sozinho é bem pacato, quase ninguém tem esse amor ao RPG assim, minha última esperança foi o Tibiabr, bem...vou parar de enrolar - -' quem quiser posta aqui e a gente decide o mundo, o que cada um vai ser, os nomes(se quiserem), etc.
Tibia For Fun desde o inicio!
Cya ;D
Edit: Pra quem não sabe o que é Role Play olhe neste LINK
-
Balera ...
Ai nóis juntamos nossa turma de guerreiros e desvendamos as perigosas cavernas de Tibia... -.0
Boa sorte aew:riso:
-
Eu tenho um char lvl 12 em Balera só que o nome nem é tão er...indicado pra um RPG xD ele se chama "Cimson Dragon"(Só vi que faltava o R[o certo é Crimson] depois que saí de Rook)
-
Bom, eu parei de jogar tibia faz 1 ano mais ou menos, jah tive vários chars lvl 70, 50 , 40 mas isso não interessa, foi soh para contar um pouco da minha história. Eu estava pensando em voltar a jogar em um mundo novo ou começar em qualquer outro mundo mas com amigos. Gostei muito da sua idéia de jogar por diversão, caso me aceitem gostaria de fazer parte do grupo, o mundo vocês podem escolher. Tenho uma idéia também, a gente poderia criar uma família, daí cada um escolhe seu nick e coloca o nome da família como sobrenome.
-
vamos fazer um grupo de botters power gamers, pegar lvl 100 em 2 meses e entrar em war com quem aparecer =D
jk
-
@Dorian:
Boa idéia, precisariamos reunir mais players pra essa família, quem estiver interessado me adicionem no MSN: [email protected]
Edit:Agora que vi o "jk" O_o'
-
Coitado,um desiludido newcomer achando que esses planos imediatos dão certo...
em mais ou menos um mês ele vai descobrir o q estou falando...
-
Bom não me juntarei a vcs , pq sei o que dar no final das contas.
Mais em fim vai 1 dica.
Pq vcs não esperam ate depois desse update???? ai todo mundo cria 1 char em 1 mundo a escolha e começam com equips novos vindo da newbie lands???
Viram o TEaser de hoje????pois é não vai dar vontade de criar 1 char novo????
Acho que vão ajudar um pouco na aventura de vcs.
-
Hummm..
Nos temos tipo um grupo de roleplay em Trimera.
Somos um grupo de assassinos que reside em Folda, matando a maioria dos jogadores que invadem nossa ilha sanguinária. Também fazemos excursões a outras terras causando o terror em tibia.
Nao sei se era bem isso que vc queria, mas ta ai xD
-
@Lord Glub Glub
Eu tava vendo o flog...vocês são um bando de psicopatas O_O', matam por diversão né?xP