Idéia diferente sobre o sistema de parcels.
Editei o tópico, por favor leiam novamente a parte acrescentada! :P
Bom, essa minha idéia é teoricamente simples porém mudaria o tradicional sistema que vem sido usado a anos. Muitos talvez prefiram a tradição, mas vamos trocar isso por utilidade.
Quantos de vocês já não se cansaram de ter que carregar loots até o seu local de venda, correndo risco de ter kicks, thiefs tentando roubá-lo ou até mesmo de jogá-lo em algum lugar como a água e perdê-lo?
Atualmente quando você manda uma parcel pra alguém nem sempre você está no dp para saber se ela chegou, mas quando está a seguinte mensagem aparece quando enviada a parcel para o depot da cidade que você está:
New mail has arrived.
A minha proposta é a seguinte, o sistema para enviar será o mesmo,
<Nome da pessoa> <Cidade>, mas ao invés da parcel ir para o seu depot, ela permanecerá no Mailbox, e como minha intenção é evitar ter que arrastar items, para que ela vá para o depot do sujeito você terá que fazer assim:
Se você NÃO escrever o "Depot" abaixo da cidade, ela será enviada direto para o seu Mailbox.
"Mas tio rethh, como vou saber quando alguém enviou a parcel?"
Simples, geralmente você sabe quando alguém lhe enviou uma parcel, e com certeza saberá a cidade. Atualmente quando você clica com o botão direito na caixa de correio (mailbox) terá as seguintes opções:
E se aplicarem minha idéia será assim:
E quando clicarem na opção Open assim como uma backpack, bag ou outro objeto semelhante aparecerá assim:
Junto com a mensagem You have X mails.
Dentro do mailbox só será permitido parcels, você NÃO poderá colocar items, uma vez que os tirar, não poderá colocá-lo de volta.
E Obviamente muitas vezes você não terá cap, logo, você pode jogar a parcel no chão e ir arrastando, há muitos mailbox em todas as cidades/lugares. Se você mandar um item caro por exemplo, e se estiver com medo de pks, para isso tem mailbox dentro do depot.
Alem de fazer o jogo mais real (não que isso seja algo positivo), facilitará muito a venda de loots, e outras coisas.. vender items em Outlaw camp, fibula e outros não serão mais um pesadelo.
Embora essas regiões não sejam bem uma "cidade" com depot e outras coisas, será possível mandar para as regiões como as citadas acima.
LEMBRANDO que, se você estiver com pz, digo.. se tiver atacado alguém (impossibilitado de entrar no DP ou logar), não será possível abrir o mailbox, pois ja pensou como os pks ficariam felizes? acabou runa só ir la e pegar mais.
Outra coisa, NÃO será possível abrir mailbox de Postman (aqueles que necessitam dessa quest para passar na porta para enviar um loot, igual o que tem em Mint e outras regiões).
Conforme vocês vão postando sugerindo novas idéias ou alterações eu vou editando.
Obs: Não liguem pras montagens, não sou muito habilidoso (deu pra perceber), espero que tenham gostado. :P