-
Medo de Hunted!
:eek12: Hunted: coisa que acho que todo jogador já ouviu! Vocês tem medo de estarem Hunted ou não? Uma vez um cara disse que tinha um Elite Knight level 37, eu zuei com ele, mas o cara tinha mesmo, e tava usando MC, não sei se vou morrer no Main ou não, mas esse negócio é muito perigoso. Vocês tem medo disso ou não? Qual a reação quando você mata um PK e depois fica 5 neguinhos level razoáveis te esperando na porta da sua casa pra te aniquilar?
-
Medo de hunted? Não, me viro sozinho.
-
Qndo é lvl baxo to nem ai, já qndo é lvl alto ai eu pago , sei la....
-
Eu tbm nem ligo, se o cara fala vc ta hunted, vc loga, espera uma meia hora e depois volta, que vc passa por eles e eles nem lembram mais de vc
-
eu ouço 10 "hunted" por dia
ninguem veio ain da :yelrotflm :biggrinbo
-
tipo em isara eu tinha uma guilda... a guilda acabo pq minha premmy tava no fim... um kra da guilda kiria q eu desse alguma cosia pra ele, eu nao dei ai ele falo q eu tava hunted... na hora levei na zuera pq ate 5 minutos atras o kra se dizia "meu amigo" so q dpois parei pra pensa... ele tem mtooo amigo de rl dele q joga (pra kem conhece isara ja deve t visto algum BELMONT) eu ja vi pelo menos uns 4... parei d joga 1 semana com o char q tava hunted, levei um kina e um druid pro main e voltei a joga com o char principal.... nunca mais ele veio fala comigo....
-
Claro que todo mundo tem medo de ficar hunted, no tibia existe uma hierarquia, se vc é da melhor guilda ou tem os melhores amigos, claro que vc nao tem medo, já se não é........... isso é uma lógica
-
Em outros mundos, ateh q naum tem mto problema fikar hunted. Ja antica eh otra historia, vc entra ja tem algm indo atras de vc. Principalmente os mercenarys, c vc tive hunted por eles, pode começa otro char, vc entra ja vai os exiva"~~ .
-
Eu jah paguei 700 pra num ser hunted por mervar em aldora (o kra eh lvl 94) paguei prum um carinha lvl 13,pois ele chamou ele e ele veio,ai o geito eh paga. :499:
-
jah falaram pra mim HUNTED umas 2x , uma pq nao quis vender uma bp de uh pro kra por 2k,,, e outro por nao vender um p-ammy por 5k
morro de medo de ser hunted , ceu for eu paro de jogar em mundo pvp