-
Sobre Parcel
Tenho uma dúvida sobre parcel...
Eu escredi tudo direitinho no Label...
dai joguei o parcel encima de uma caixa de correio...
eu continuei visualizando o Parcel...
dps eu fui pra cidade onde eu havia indicado e n encontri ele la na cidade...
Primeiramente gostaria de saber se o parcel é mandado para uma caixa de correio específica da Cidade, ou se ele vai pra qualquer uma aleatoriamente.
:confused:
Please...
-
Vc tem qe compra um parcel no npc,
coloca o nome e cidade no label certinho,
e joga em cima da caixa de correio, pra da certo a parcel tem qe sumi
A parcel vai pro deposito (dp) da cidade qe mandar
Flw
-
Então.
Vamos lá, antes de tudo, você tem que comprar um parcel novo, não pode ser um parcel nem label usado ok ?
O NPC custuma ficar dentro do dp que vende parcel, é so falar
Hi
Parcel
Yes
ele custa 15 gp e talz.
Coloca o label dentro do parcel junto com o item que vai ser enviado.
em seguida você abre a label e escreve
Citação:
Nome do Char
fique perto de uma caixa de BOX ( AZUL ), e certifique que não tem nada em cima dela, as vezes as pessoas colocam pequenas coisas para pode pegar parcel dos distraidos.
Segura o parcel da sua bp e arrasta direto para a caixa de BOX você não vera ele em cima da caixa, ele ja esta no dp da cidade que você enviou.
Ai é so ir na cidade ( caso tenha enviado para você mesmo ) e ir até o dp e pegar o parcel dentro do seu dp.
qualquer dúvida, é so postar :]
Farewell
-
olha vc tem que colocar primeiro o nome depois embaixo a cidade na label e jogar emcima de uma caixa de correio e ela sumira e aparecera no dp da cidade da pessoa que vc mandou
-
Valeu...
vou tentar pela milésima vez...
tomara que dê certo...
quero fazer logo uma bag loot!
:rolleyes:
=D
flws
-
Não ha dificuldade, basta apenas não usar parcel nem label usado, tem que ser novo.
Farewell
-
Ja axei meu erro...
eu estava utilizando qualquer parcel q eu axava no chao...
vou tentar com um novo agora...
Valeu ai geral!!
:riso:
-
Meu Amigo Perdeu o Set Dele Assim
xP
set de mage profissa que eu tinha ajudado a conseguir, ele perdeu, jogo emcima da caixa e cataram, eu tbm fazia isso
axo que a cip podia fazer um tutorial para os iniciantes aprenderem coisas como essas
-
Como vcs fazem para enviar parcel da cidade de Kazz para outra?
O dp de lá não dá certo com as caixas e o cap não é suficiente as vezes (lootbag por exemplo)
-
tem que ir arrastanto, quanto mais de madrugada melhor, assim menos gente está online e maior a probabilidade de você conseguir.
coloca o parcel em cima do dp, abre ele, coloca o lootbag dentro do parcel e coloca a label, vai arrastando ate ver uma box, quando vêr joga rapidinho e seja feliz para sempre com seu lootbag =)
Farewell