É a +/- uma hora atrás estava preparando um tópico e a luz cai, sei lá isso me deu uma raiva do cão.
Então já aconteceu isso com você??
Versão Imprimível
É a +/- uma hora atrás estava preparando um tópico e a luz cai, sei lá isso me deu uma raiva do cão.
Então já aconteceu isso com você??
seria bom se tivesse caído nesse tópico também
edit: ah bem falando no geral, qualquer texto ou coisa assim, acontece bastante. ainda bem que nunca demoro muito em algum trabalho
energia ficou fazendo a lampada piscar e meu estabilizador de voltagem trabalhar duro agora pouco :O
eu corri salvar oq eu tava fazendo mais por sorte não caiu
intão nunca aconteceu comigo
Depois não acreditam quando eu e mais uns comentamos que isso aqui já foi melhor, mas isso não vem ao caso.
De fato nunca aconteceu comigo essa grande falta de sorte. Nunca tive problemas em criar tópicos, até porque eu não os faço demasiadamente.
E da-lhe tópico inútil...
Sei lá, será que pelo menos Taverna não dava?
Não, nunca caiu a luz.
No máximo piscos, mas meu estabilizador é foda O.O
Acabou de acontecer uma coisa parecida comigo.
5 minutos atrás fui postar num tópico e escrevi toda a resposta, fui clicar no postar e o pc reinicou sozinho ¬¬
Escrevi tudo denovo... Pior de tudo, na hora que postei o Tio sorriso ja tinha postado e foi uma resposta quase igual a minha, plagiou meu futuro post, fato.
Fiquei puto :(
POR ISSO ESTOU USANDO NO-BREAK, PARA QUE ISSO NUNCA OCORRA COM MEUS MARAVILHOSOS TÓPICOS QUE VOCÊS ODEIAM :O)
PEGADINHA DO FUSÍVEL HEHEHE
ESTOU OBSERVANDO TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE E FAZ AQUI DA JANELA
EDIT: MEU DEUS VOCÊ TA PELADO, CHEGA DE OBSERVAÇÕES POR HOJE
Sempre q eu fico 3 horas olhando os quotes passados no chat e respondendo mesmo nunca me citando, so de intrometido, cai =D
é tao magicow!!!!!!!!11111
ja aconteceu quando eu tava jogando T3B34(++T3B34N0 AN0N3M0)