Me desculpem , apenas leiam vao gostar
Va pra vida real nada no tibia lhe dara algo nada no tibia lhe ajudara na sua vida voce so esta perdendo tempo na sua vida , uau ganhei uma golden armor , e-plate bababa meu amigo enquanto vc ganha isso eu to com minha namorada fazendu show com minha banda , vcs podem fechar isso podem fazer uk kiser pra mim todos sao iguais pessoas perdidas num jogo ke nada lhe ajuda mais ke tanto lhe frusta , meu deus como um jogo pode levantar dinheiro , tempo , multidões sites , bons como o tibiabr ke nao ontexto ke seja um bom site mas com nada a mostrar de bom alem de um mundo totalemnte fora do real ke lhe prende e lhe tira sua vida real , alguns nao se dexam cair por certa tentação mas outros ja alienam desse mundo e ja lhe pareci mais emportante gps itns casa doke uma nota no colegio uma namorada e tudo mais , um dia pensei ke keria ser um desses mas nao ja fui uma vez jogando diablo era o rei dai um dia parei e pensei i dai ke eu so bom nesse jogo ? vc nao devi estar lendo ainda eu nao estaria podem dizer uk kiser sobre isso pra mim apenas baboseira pelo menos aki um assunto real ke sei ke todos entraram para ver por talvez kererem algo novo uma ss super fantastica e achem isso eu nao jogo mas nao tenhu uk fazer kum isso e lhe resolvo escrever absorva certa informação se kiser se nao kiser pode lh deixar a raiva tomar conta e me chingar até logo so pense sobre isso talvez lhe fara bem ...