Olá, gostaria de saber se eu ter mais de uma conta no tibia.com registrada no meu nome, com endereço e tudo mais, é permitido.
Ou é só permitido uma account por pessoa.
Desde já agradeço.
Arcfoz.
Versão Imprimível
Olá, gostaria de saber se eu ter mais de uma conta no tibia.com registrada no meu nome, com endereço e tudo mais, é permitido.
Ou é só permitido uma account por pessoa.
Desde já agradeço.
Arcfoz.
Sim,geralmente as pessoas tem mais de uma acc
:rolleyes:
Só um lembrete, tu pode sim ter mais de uma account, mas só pode usar uma por vez.
Leo
Acho que pode sim, mas sem usar mc
eu tenho 3 contas
1. Eu tinha perdido a senha e nao sabia recuperar, mas depois de um tempo recuperei.
2. Criei por causa de ter perdido a senha da outra
3. Era do meu irmão e ele me deu.
Sim.
Você pode ter quantas accounts quiser, porém, pode jogar apenas com uma de cada vez. Mesmo que seja uma em cada PC e você controle as duas com os pcs um do lado do outro.
Só lembrando, se você fizer uma "maker" no mesmo nome, todos vão saber que você tem 2 contas...
pode sim, mas é estranho, não?
a não ser que você seja hackeado não faz sentido ter duas contas... o.o
Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.