Ae pessoal eu gostaria de saber sobre aol...
Um amigo meu disse que é um tipo de equipamento...
Mas eu gostaria de saber para que que serve e se vende na loja...
^^
grato
Versão Imprimível
Ae pessoal eu gostaria de saber sobre aol...
Um amigo meu disse que é um tipo de equipamento...
Mas eu gostaria de saber para que que serve e se vende na loja...
^^
grato
Amulet Of Loss.
Usando ele, você não perde nenhum item seu, a menos que esteja com Red Skull.
Ou seja, como ele custa 50k, comprando ele, você evita poder perder algum item que vale mais de 50k... Você pode ver mais do item no site do tibiabr.
Significa Amulet of Loss, Ele é Vendido em Edron.
Informações Sobre o Item:
http://images.tibiabr.com/conteudo/a...uletofloss.gifAmulet of Loss:
Com Esse amuleto você não perde nenhum item quando morre, porém ele desaparecerá. Custa 50k no NPC Eremo.
Espero ter Ajudado :)
Cya
Bom os cara ja falow tudo
Amulet of loss \.x./
Aol também pode significar Amulet OF life um antigo amuleto que foi substituído no tibia 7.2 pelo atual AOL(amulet of Loss), o amulet of life não deixava você perder itens e até Skills.
Desde que deixou de existir os Amulests of Life viraram Broken Amulets e são uma raridade ;D
Sem mais
Significa Amulet Of Loss, quando você morre com ele não perde nenhum item, mas perde o amuleto que custa 50k(50.000 Gold) se não me engano.
ainda tenho que ver isso....
Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.