EAII GALERAA OQUEE VOCES ACHAMM?
DE MUNDO NO-PVP?
EU ACHO QUI NO-PVP EH SO PARA OS CUZOES
MEDO DE MORRREERR!!!
EU NAO ACHEI A SESSAO CERTA DE POSTAR
DESCULPA ADMIN SI EU POSTEI ERRADO AKI
ABRACO PARA TODOS
COMENTES POR FAVOR,
Versão Imprimível
EAII GALERAA OQUEE VOCES ACHAMM?
DE MUNDO NO-PVP?
EU ACHO QUI NO-PVP EH SO PARA OS CUZOES
MEDO DE MORRREERR!!!
EU NAO ACHEI A SESSAO CERTA DE POSTAR
DESCULPA ADMIN SI EU POSTEI ERRADO AKI
ABRACO PARA TODOS
COMENTES POR FAVOR,
vc postou na sessao errada
issu era pra se tibia geral caso n saiba
posta na sessao videos pq eh a + ascessada (sei la se eh assim)
pru seu lindo topico aparece
e nao axo q mundo n-pvp eh de cuzao n (n pq eu jogo em n-pvp) pois jah joguei em pvp e sei como eh =X mundo n-pvp eh diferente de pvp (OBVIO) pois lah vc tem amigos de verdade n por level ou por força e sim por amizade =D em pvp vc fika yellow e o proprio amigo pode t atak pra simplesmente kta seu loot =o em n-pvp eh joga tibia da maneira divertida (matar us otros eh legal tbm)
PS : contagem pro topico se fexado (10)?
se eu n me engano jah tem varios topicos assim
lol
não concordo
eu prefiro non-pvp.
muito mais diversão de explorar os lugares.
em pvp se vc vai pra explorar um lugar e tem gente caçando la ja não da pra vc ir, tem q ficar esperando o cara sai, isso sim q é um lixo
adited: mas oq importa pra mim não é se o mundo é non-pvp, pvp ou pvp-enforced, oq importa são os amigos q tão la:)
bom..
1- Oq vc acha nao interessa pra ninguem
2- A sua opniao nao conta em merda nenhuma
vc nao passa de 1 lixo, jogo nos 2 tpws de mundo mas isso tambem nao interessa..
3- Em mundo pvp os player tambem morrem, afinal no tibia existem criaturas e elas matam :D e tambem freezes, lags e kicks que matam mtu tambem tanto em pvp quando em non-pvp
4- Se for posta algo, posta 1 troxo descente e nao a sua infeliz opiniao que nao serve pra nada e nao acrescenta em nada o forum
e 5- Se vc faz tanta questao de aparece e mostra sua ridicula opiniao pelo - fassa isso na seção certa do forum ou intao cria 1 comu no orkut e debata com seus amigos
otario,
flw
A VELHOOOO
KRA...
SE LIGA CARA
FREE ACCOUNT
NAO TEM COMO PEGAR CAVE
PQP
SE FALA LEAVE
O KRA NEM SAI
O CARA SAI MATANDO SEUS BICHOS
FAIZ TUDO
SO DA PRA MATAR
COM TRAP
¬¬
VC ARANJA 1 TETRA LA
VC VAI FALA OQ?
ME MATA ¬¬?
KRA PVP VC RESOLVE NA HOOOORAA!!
NO-PVP EH 1 BOSTA ;(
NO-PVP= NERDS,COM MEDO DE MORRER!
cara
cala a boca
vc tem um lvl 12 em mundo pvp e se acha por jogar num mundo onde pode matar ou morrer
cada um tem sua preferencia eu gosto de mundo pvp mas eu jogo em non-pvp
pois eu n jogo pra matar eu jogo plos meu amigos que sao as coisas mais importantes.
ja vc que mata lvl 8 vem se pagar que joga em mundo pvp cara se vc se axa o tao bom vai la cata lvl 300 em um enforced
se fosse assim n existiria mundo non-pvp
:wscared:
PEGA
NA MINAH ROLA
SEUS BUNDAOO!
=/