eu estava pensando em uma key ring vc pode por qual quer coisa dentro dela eu acho isso muito errado so poderia por chaves dentro dela gostaria de saber a opinião de v6.
Versão Imprimível
eu estava pensando em uma key ring vc pode por qual quer coisa dentro dela eu acho isso muito errado so poderia por chaves dentro dela gostaria de saber a opinião de v6.
depende
ao meu ver key ring é uma especie de chaveiro
que seria uma argola de metal
nesta argola de metal podemos pendurar chaves
mais pq não pendurar outras coisas tbm?
intendo que não faz sentido um chaveiro pendurar runas e moedas por exemplo
mais o tibia é um jogo sem sentido em varios aspectos
se fosse assim não deveriamos por uma bp dentro de outra tbm
e agora depois de tanto tempo
mudar isto seria uma tragedia
acho que agora é tarde pra chorar sobre o leite derramado
o maximo que acho q da pra fazer eh mudar o nome do key ring pra outra coisa e mudar o sprite dele
Como Filaz disse, existem varias coisas no jogo que não tem sentido, essa seria uma delas... mais quem sabe um dia mude, pra pior ou pra melhor, é só olhar o tibia de 3,4 anos atras e comparar com o de hj...
vc pode esperar qual quer coisa da cip ela acabo com os kinas tirando a uh
tirando nada
com ml 4 e o lvl adequado kina pode usar UH
não sei pq tantos teimam em falar que cip tirou UH dos kinas
UH ainda ta no jogo
só não é mais eficiente como antigamente
mais pra isto tem as potion
vale lembrar que knight não é curandeiro nem medico nem nada relacionado neste aspecto
logo knight não deve ter grande poder cura e muito menos grande poder de cura atraves de uma runa que é um item magico na qual é a fraqueza dos knights
suas palavras << tibia é um jogo sem sentido em varios aspectos >>
ja q nao tem sentido não era pra ter mudado nada kina deveria continuar usando UH e curando como era antes o jogo não faz sentido mesmo.
sinceramente c pode por chaves ou um demon na key ring nao vai mudar nada na minha vida tibiana mas..
axo q assim ja tah bom
eu disse q nao tem sentido em varios aspectos
mais precisa manter um pouco de bom senso
por estas e outras palys nunca vão ter uma bazzoka
kinas nunca terão um sabre de luz jedi
sorcerer nunca vai ter asas em suas costas
e druids nunca vão ser imortais
Pindura p set e muitas outras coisas..xDD
É apenas mas umas das coisas sem sentindo do tibia,
Se vc quer ver coisa bem louca , mate um bat ponha um bp dentro dele ou bag, e coloque ate oturas 1000 bags dentro do bat incrivel como o corpo do bat se alonga, bom temos que penssar que isso é apenas um jogo tbm