hehehe eu fico logadu os finais de semana o dia inteiro e dia de semana eu fico umas 2 a 4 horaas e vc's?
bom nao sei c e aki q eu devia ter postadu mas vai aki msm e alias fiz esse topico so por curiosidade
Versão Imprimível
hehehe eu fico logadu os finais de semana o dia inteiro e dia de semana eu fico umas 2 a 4 horaas e vc's?
bom nao sei c e aki q eu devia ter postadu mas vai aki msm e alias fiz esse topico so por curiosidade
geralmente todos os dias o dia inteiro o.O
fico + de tarde, principalmente durante a semana
se to no comp, mas nao to no tibia, devo ta no tibiabr :p
tb fico mais ou menos o mesmo tempo q voceCitação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
eu nao tenho muito numero de post porq so posto nos topicos mais interessantes
10 anos por decada, 365 dias por ano 30 dias por mes 7 dias por semana 24 horas por dia.
A unica coisa que eu faço na net é ficar nesse forum
heuheuheuehuehueCitação:
Enzo diz:
Funilaria é fabrica de funil
sei la...dia de semana eu chego da escola (uams 7h) e fico ate umas 2h da madruga
final de semana quando eu to no computador o dia todo 0.0
Sempre que to na Internet to no Forum, menos quando to jogando Tibia... Durante a semana geralmente umas 3 horas por dia... e no final de semana, o que der eu to aqui!
sempre qnd fiko no pc (td dia,td hr,td momento.....zuera)mas sempre to no pc entao sempre to no forum.....tb visito o otro forum ki axo ki n passo fala o nome....mas tibiabr eh melhor so na parte do ots ki eu gosto +d la pq o offtopics d la n eh nd bom o resto tb n curtu mtu .... o offtopics daki eh lokaum curtu mtu......eu so newbie ainda em foruns comecei a participar msm a 1 mes axu e to curtinu mtu
soh para vcs terem uma ideia ja sao 05:06 da manha aki em salvador
eu morri de rir sempre que eu entro muito bom esse forum soh que eu acho que ele ta meio azulzinho demais hehe.
Geralmente quando não há imprevistos eu fico de + ou menos 8:00 da manhã até umas 17:00 horas ON aki no Forum e quando tenho um tempo procuro ficar ON a noite e nos finais de semana :closedeye
eu procuro ficar qnto tempo der. sempre minimizado, fico esperando coisa nova depois de ja ter visto td =] n vivo mais sem isso ^^ mas pode coloca, no minimo, umas 8h ai