sempre joguei como paladin minha pequena paladina foi deletada y.y e agora vou jogar de knight =x queria usar Axe, mais nao vejo nenhuma arma boa até lvl 20
alguem pode me ajudar?
agradeço desde ja ;*:wscared:
Versão Imprimível
sempre joguei como paladin minha pequena paladina foi deletada y.y e agora vou jogar de knight =x queria usar Axe, mais nao vejo nenhuma arma boa até lvl 20
alguem pode me ajudar?
agradeço desde ja ;*:wscared:
Eu até lv 20 usei Orcish Axe
+ tbm upei em ghoul na semana xp oq facilito mto
mais ele até q eh bom
recomendo;)
onde voce arranjou? no meu mundo nao se vende muito desses =x
Eu também recomendo o orcish. É bem barato, levando em conta que orc rider não é lá tão forte.
Por coincidencia nesse extao momento eu estava brinkando na minha knitzinha lvl 17 atualmente e adivinha só...
21:21 You see an orcish axe (Atk:23 Def:12).
It weighs 45.00 oz.
não é lá essas coisas mas pra caçar rot e dwarf ateh o lvl 20 pra pelo menos arranjar um dwarven axe jah da.
mas se preocupa com arma no comecinho n, dpois do 25 vc começa a preocupar
Como o pessoal já disse...o negócio mesmo é o Orcish Axe...
Depois do level 20 existe uma variedade enorme de axes...ai oq vai precisar mesmo é grana pra comprar e lvl pra usar ^^
É bom ficar em rot ou ghoul com ele até o lvl 20...já q esses bixos dao bastante grana e nada de waste...assim, vc pega lvl 20 e já tem grana guardada pra comprar um melhor...
acho que a cip devia fazer algo em relaçao com axes, eu desanimei e cabei usando sword mesmo, por usar serpent,
no 8~20 só axe que é pior
sword: spike, serpent
club: morning star
axe: [?]
fica mais dificil pros noobs :)