-
Nova regra?
entrei no Tibia agora e me deparei com a seguinte mensagem:
Agora se alguém puder me dizer, tá proíbido falar "Sell 50 chicken feather" no Default?
Ou esse aviso é só pro povo parar de spamear o help channel com mensagens de vendas?
eu mesmo duvido muito da hipótese de cima, mas como tem um monte de newb que iria perguntar, já poupo o trabalho deles de criar o tópico :rolleyes:
-
Eita, pelo que eu intendi, msgs de trade só no trade channel mesmo..
Nossa, que merda isso, tomara que eu esteje errado :$
AbraçO
[]'s
-
não tem como dizer você n pode falr isso...ou aquilo no defauld, inviavel, imagine o numeros de bans que haveriam nos dep :X
-
Não, você não entendeu. O que eles quiseram dizer é que eles não querem mais mensagens de trade em canais como o help, game-chat e RL chat. O default é livre pra vc falar o que vc quiser, tanto que os tutores nem têm a opção de denunciar statements no default.
[]'s
-
Exatamente CR10.
Viraria uma Zona o Tibia se tal atitude no Default fosse proibido, seria impossível de se controlar ;D
O que aconteceu, como foi citado, foi um mero mal entendido seu relacionado ao anuncio.
Sem mais
-
A regra só se aplica a canais Públicos. Default channel não é publico (já que nem todos no server podem ler o que você escreve ali), portanto, você pode sim vender seus itens gritando no Depot de Thais , por exemplo. :P