-
Login problemático!
Quando tento logar meu char recebo a mensagem "Cannot connect the game server. Error: Connection timed out. (10060)"
Não consigo fazer o login com meu char no meu pc, mas com outro char eu consigo, mas consigo entrar com meu char em outro pc. Será que alguém pode me ajudar?? Desde já, muito obrigado!
-
Se você está conseguindo logar, outros Persons, então não deve ser nada grave :). Deve ser um pequeno Bug :wscared:
Provalemente até amanha (Depois do Save Server), já estara tudo normal :riso:
-
nossa cara muito estranho....tenta desinstalar o tibia e instalar novamente e ve oque acontece
-
Mas eu já to tentando faz dois dias! E quanto a desinstalar o jogo e instalar novamente eu já fiz duas vezes! =/
Não sei mais o que fazer!
Se alguém puder me ajudar ficarei desde já grato! :confused:
-
Eu tenho esse problema.
ja tentei de tudo e nao resolve nunca, por exemplo:
jah adicionei portas 7171 no firewall excessoes, ja desativei anti virus, ja desativei firewall, ja reinstalei o tibia, inclusive com outro setup, ja reiniciei o computador e modem, ja até formatei meu PC.
Tenho quase certeza que nao tem nada a ver com o computador tbm, pq ja testei em 2 notebooks e 1 computador aqui em casa usando a mesma internet, em nenhum lugar consigo jogar, sempre o mesmo erro
Já faz 1 semana pra mais q tou sem jogar
esse problema vai e volta, sempre do nada
outra vez fiquei 3 semanas sem jogar
Tentando logar char list:
Error: Connection timed out. (10060) blablabla...