-
Buraco Estranho não?
Primeiramente,quero deixar claro que não estou insinuando nada sobre quests nem nada parecido,estou apenas mostrando algo curioso, aqui eu mostro um buraco , com pedras pontudas cobrindo-o, e , por acaso , este buraco dá exatamente na sala do Minotaur Mage que fica logo abaixo no Mino Hell , fica ai a duvida , pesquisei os tópicos sobre quests e etc. daqui e nada mostra sobre este misterioso hole xP se for exagero meu peço paciencia por parte de vocês , mas eu me intriguei com esse buraco.
http://i26.tinypic.com/igzrxz.png
-
Já foi postado, tanto no TibiaBR quanto em outros fóruns sobre Rookgaard.
Se você não está insinuando nada, então eu não tenho mais nada para comentar. :o
-
hm, desculpe então , nao tinha achado , alias , saberia me explicar alguma coisa sobre isso?
-
Existem dois tipos de "buraco", com o mesmo sprite(desenho), o stone pile(pilha de pedras), e o loose stone pile(pilha de pedras soltas).
O primeiro não pode ser aberto com uma pá, e pode ser achado por exemplo na ruína na entrada da caverna principal, nos túmulos não "abríveis", e emcima de algumas montanhas.
Já o segundo pode ser aberto com uma pá, e é encontrado em vários lugares.
Imagino eu que este da screenshot seja um stone pile simples, mas o mistério permanecerá, uma vez que não sei de ninguém que consiga tirar a estalagmite de cima dele.
Se tratando de lugar tão "místico" e misterioso debaixo dele, tenho certeza de que este não será o primeiro tópico sobre o assunto(e não foi o primeiro).
-
talvez, futuramente, a primeira quest mais longuinha de rook [-spikesword]
pra mim que é só um buraco com uma estalactite em cima =P
-
Sim Inocencio , mas , é uma loose stone piles aberta , não necessitaria de pá para abri-la , tirando a estalagmite de cima dele já seria possível cair a não ser que seja aquele tipo de buraco-chão , que você pode pisar e andar..
-
c eh loko manow?
Tá fechado o buraco o.O
-
Tá aberto , certeza absoluta , mas tem a estalagmite encima , mas tá aberto , isso eu nem cogito mais... até porque se você pegar o sprite de um fechado e colocar o estalagm. encima vai ver que não fica assim.. ah e por falar nisso , o Carlos que te adicionou no msn fui eu , mas quando voce pergunto quem era nao respondi porque achei que fosse aqueles virus de msn... Entra no msn pra gente não ficar floodando aqui.
-
O buraco estaria aberto com a stalagmite "enfiada" nele.
Mas acho aquela outra stalagmite com um sqm de cor diferente
mais estranho.
Porém lembro que quando olhei isso eu vi que nenhuma iria cair
na sala do mino mage.
Uma cairia na parede e a outra no muro da caverna. ;)
-
hum... esse buraco realmente eh misterioso e axo q vai ser usado para quests futuras mas recomendo por enquanto n necessariamente ignorar mas esquecer um pouco esse buraco