Tópico para debater sobre o andamento do fórum ?
Será que dá ?
ao invés de ficar fechando todo e qualquer tópico?
Gryllo & valéria , sua idade e experiencia de vida nao me diz nada e a minha nao deveria dizer nada pra voce tambem, afinal... isso é préjulgamento. Vc nao me conhece, nao sabe oque eu faço oque eu já fiz e como vivo. Pare de responder com coisinhas mesquinhas do tipo "olhe para sua idade" ou "sua mae nao te ensinou tal coisa". Vc me acha infantil, eu acho vc um atraso.
Agte ta tentando conversar com voces...só que a cada dia que passa fica mais difícel e as coisas vao ficando mais .. humm... "agressivas" (nao conseguir achar um sinonimo bom). Eu nunca postei no forum nem nada... mas me senti obrigado pq nao aguentava mais ver tópicos fechados.
Agora o seguinte ... como voces fazem ... vou "fechar" o tópico. Nao vou mais entrar aki. nao quero ler sua resposta. fale com o computador.
Ps's: Quem passa por ridiculo aqui sao vcs .. motivos nao faltam
: Parem de tratar todos como se fossem crianças... aposto que tem uns aqui com mta experiencia de vida.
: Vcs nao sao os melhores do mundo .. Voces sabem oque eu faço da vida? nao né ... pois é .. nao fale.
: fica ai a sugestao de tópico e uma otra sugestao ... dexe as pessoas responderem aos tópicos .. assim vc junta informacao e poe no compendio !
=** see you
eita, voces as vezes cansam.....
meu querido criador do topico:
o forum tem um andamento bom, para os que seguem as regras.
ficar criando users para ser desagradavel com o pessoal da equipe é o que mais fazem por aqui, acredite.
estou no forum a bastante tempo, e estou acostumada a lidar com todo o povo. tenho o meu jeito de ser, que é o mesmo, na real ou em qualquer lugar, pois sou autentica.
muita gente aqui do forum já me conhece na real, e sabe que eu sou assim mesmo, carinhosa, com um instinto de mãe enorme, e portanto é natural para mim tratá-los dessa forma, já que a média de idade aqui é baixa e são poucos os que tem mais idade.
voce tem uma maneira muito peculiar de fazer criticas, nao as fazendo construtivamente.
o pessoal que tá sempre por aqui, ajudando, tirando dúvidas do povo, colaborando com as seções, sabe o que é o melhor para elas, por que são assíduos. estão sempre nos dando uma força para que a gente consiga fazer as seções andarem. pra esses, a gente tira o chapéu, pois sabemos, que apesar da pouca idade que alguns tem, sabem se comportar muito melhor em comunidade que muito marmanjo.
o que tem a ver a idade com o gosto por jogos? o que tem a ver aparencia pessoal, avatares, com andamento de forums? como voce gostaria que a gente se portasse, ao ver que ao invés de fazerem criticas construtivas, vemos que vem pra cima da gente, pegando pesado, por que não somos o que se pode chamar de padrão de beleza visual? o que tem a ver a nossa competencia com a nossa aparencia?
voces acham que nos ferem dessa forma, e que vão conseguir alguma mudança partindo para ataques pessoais? apesar de sermos moderas aqui, somos pessoas, e temos sentimentos normais como qualquer ser humano. fazemos o que podemos para manter o forum organizado, com informções precisas e com isso ajudarmos a todos. mas voces se esquecem de uma coisa primordial: quem faz o forum são os users, e se ele nao está a contento, pode ter certeza que não é culpa da equipe.
sempre procuramos interagir com os usuarios, pedindo colaborações, ajuda, e tentando tornar as seções o mais adequada e facil de consultar para um todo, e não somente para alguns.
da forma como sou atacada no forum, e sempre fui, por causa da minha idade, me causa uma leve repulsa por alguns usuarios. voce mesmo disse aí que me acha um atraso, e que eu acho voce infantil. em que momento eu me dirigi ao seu usuario aqui como tal? pelo que eu saiba, apenas rebati na mesma altura criticas do user "saum nunca", que ao ter sido alertado, veio pra cima como se eu fosse o que? voce leu lá? ou você é o user que eu rebati?
por que, pelo que eu saiba, é a primeira vez que estou me dirigindo a voce. ele vir me dizer que meu avatar e o do meu marido é ofensivo, e ainda tentar intimidar dizendo que a mae e advogada e que ele e estudante de direito e por isso, eu poderia até entrar com uma ação contra ele, soa como? adultissimo? pelamor, né? faz-me rir e muito atitudes como essa. dizer que eu to na 3ª idade e por isso acha patetico eu me interessar por jogos é o que? e ainda vir dizer que minha aparencia e de meu marido não sao as melhores, instigando os users a seguir esse tipo de opinião, deixando de levar em conta a competencia e tentando ofender por dizer que somos feios? quem o fez dono da verdade? meus pais, meu marido, meus filhos, meus amigos, meu irmão e irmã, cunhado e cunhada, minhas sobrinhas me acham linda. e aí? qual opinião voce acha que eu levarei em consideração? a dele? a do mister universo pegador from hell 666, que é o ultimo biscoito do pacote por ser tão lindo? ora, voces subestimam demais as pessoas. querem rebater argumentos, o façam de forma adulta, sim. de forma pelo menos educada e coerente. rebater argumentos como esses, tiram qualquer um do sério.
e não, meu querido, eu não sou um atraso, como voce diz. eu nao te conheço, e voce não me conhece. usar um preconceito idiota com respeito a idade, é no minimo irresponsavel da sua parte. ridiculo é quem pensa que na altura de um certo tempo de vida, sabe tudo, todas as coisas. eu nunca me portei aqui assim, aprendo muito com os que tem menos idade, pode ter certeza. a vida é assim, um eterno aprender e ensinar. voce verá isso quando atingir minha idade, e mudará seus conceitos. mas enquanto isso nao acontece, saiba que terão que seguir regras, e isso nao somente em um forum de jogo online.
fechar topicos inuteis, que nao acrescentam nada as seções, apagar posts flooders, e alertar/banir usuarios por que nao se comportam como devem, é o nosso trabalho. fomos escolhidos para isso. e saiba que fazemos muito mais pelo forum do que nos é designado, pois amamos esse forum. os nossos superiores sabem disso. e aprovam o nosso trabalho. isso pra gente é gratificação. mas sabemos também que nao conseguiremos agradar a todos. isso nao existe. sempre haverá um ou outro user descontente, por que as coisas nao andam da forma que ELES querem. e sabemos lidar com isso.
eu sou uma pessoa livre, e faço o que quiser da minha vida. eu trabalho, estudo, saio com meu marido, cuido de meus pais, cuido de meus filhos, cuido de minha casa. e AMO jogar tibia. AMO o forum. e isso me faz desqualificada para viver? para aproveitar o meu tempo da forma que eu quero e que nao diz respeito a ninguém? ter 44 anos de idade é tão sério assim para voce? que tipo de mentalidade voce tem? eu já tive meus 18 anos. e fazia o que queria da minha vida da mesma forma. não me preocupo com "prés julgamentos", coisa que voce me acusa. quem julga quem aqui? voce poderia me dizer? quem é constantemente atacado por tentar fazer o que foi designado fazer de forma correta e impessoal? quem procura o tempo todo seguir regras para o bom convivio de todos?
e mais uma vez, queria dizer a voce o que eu disse para o saum nunca, que foi no caso quem fez toda a confusao por aqui:
ele foi infeliz e infantil sim. quebrou regras, foi alertado, e se dirigiu a mim e ao meu marido de forma pessoal, que nao tinha nada a ver com a seção. maturidade não se mostra pela idade e muito menos pela quantidade de QI que se tem. maturidade se mostra pela forma de levar as coisas.
um cara que tenta ownar submoderadores e moderadores em um forum de jogo online, partindo pro lado pessoal, com ofensas e se dizendo um estudante de direito, com tantos erros de portugues (no direito, isso é inadimissivel, sabia?) e tenta passar pelo ultimo biscoito do pacote, tava querendo o que? o que ele tinha que falar da minha aparencia? por acaso ele se esqueceu que a mãe dele tem no minimo a minha idade? que tem tantos ou mais sinais de idade que eu? ela nao tem rugas? nao tem cabelos brancos? nao tem sinais da idade? ela descobriu o elixir da juventude? a gente nao senta no rabo da gente para falar do rabo dos outros. eu coloco o avatar que eu quiser. eu sou eu mesma, como ja disse. autentica. nao vou fazer plasticas e usar fotos photoshopadas para mostrar aparencia em um forum de jogo online, de forma alguma. se eu nao sou uma miss universo, também num sou um et. tenho meus encantos. e conheço todos eles, pode ter certeza.
atrasado é quem julga as pessoas da forma que alguns julgam aqui. atrasado e quem tem preconceitos idiotas. atrasado é alguns por nao conseguirem se fazer ouvidos, partir para ataques pessoais infantis. parecendo meninininhos de jardim de infancia, quando o coleguinha num dá o brinquedo que ele queria: "voce é um feio!" oras, nao subestimem minha inteligencia, né? querem discutir sobre o andamento da seção? que o façam! eu pelo menos, sou tida na equipe como uma das que luta pelos users, a que mais procura ouvir e interagir com eles, a que mais tenta fazer a vida deles melhor nesse espaço. isso voce pode perguntar pra qualquer um dos meus superiores, ander ou havengar e os outros moderadores. ou até mesmo outros membros da equipe.
se querem discutir sobre o andamento da seção, a gente aceita sim! mas parece que querem mais é discutir minhas olheiras e ruguinhas! ora va né gente? pra discutir sobre isso, a gente tem que ir prum forum sobre beleza. nao sobre tibia. o que está em voga aqui, são os nossos chars. e o meu é uma teteia. bundão e peitão a mostra. cinturinha de pilão! fala dele! fala do level que ele tem. do ml dele. dos skills dele. ai a gente aceita numa boa.
agora, o que nao pode acontecer de forma alguma, é a gente ficar aceitando provocação de quem quase nunca aparece por aqui, e quando aparece quer tudo de mão beijada e por que nao encontra o que veio procurar, parte pra cima como se fossemos animais. são os chamados sanguessugas, que só vem tomar, não dão nada em troca. e podem ter certeza, que esse tipo de usuario aqui, não é ouvido de forma alguma, nem por mim e muito menos pelo meu marido, que é mais um tikinho duro que eu.
querem passo a passo para aprender a jogar? isso tem de sobra de informação. mas querem ficar atrelados a receitinhas de bolo, sem querer inovar, descobrir? aqui nao encontrarão isso não. se a gente hoje joga bem, e por que a gente foi a luta. quebrou a cara. nao tinhamos tutoriais para nos ensinar a jogar. e vencemos.
to agora num server e-pvp. morro todo dia pra pk. parece até que eu sou macia. mas tenho aprendido como me virar por lá. uma hora eu saio do level 9 e avanço. e vou pegando cada vez mais experiencia. e tem alguma coisa falando de e-pvp nas seções, por acaso? não, né? então, o que eu fiz? vo pra lá, ver qual é, e trazer o que eu aprender pra cá. é assim, sabe? a gente dá para depois receber. e sabe o que eu recebo? uma caixa de 1000 mps lotadas, com muitas, mas muitas mensagens de parabens. tem as mal educadas, que eu apago. mas as que realmente fazem diferença, sao salvas em um arquivo de excel, para que eu as tenha para sempre. esse recebimento por parte dos users é que faz valer a pena cada minuto que eu gasto dentro do forum.
a gente faz o que pode. e como nao podemos agradar a gregos e troianos, agradamos a alguns gregos e alguns troianos. e a vida segue.
e quer saber? eu sou um atraso em algumas ocasiões sim. me acho um atraso ao ter que ficar respondendo tipos de topicos como esses. um atraso de vida ao ficar lidando com menininhos mimados, que querem tudo a tempo e a hora, e que nao sabem ouvir nãos e seguir regras. pra esses eu do uma banana. pro resto, que me respeita, me trata bem, eu escuto e faço o que for possivel e impossivel para poder agradar.
esses sim, valem a pena.
beijocas!