Galeria 6 - Swords, Shields, Range
Gallery 6 - Swords, Shields, Ranged e Miscellanious
http://img294.imageshack.us/img294/9598/gallery6gv0.png
Muito bem, chegando hoje na minha sexta galeria apresento a vocês meus novos sprites! Nessa Galeria em especial eu pensei em propor séries diferentes de itens para condutas diferentes dos chars:
Nota com informações sobre os itens no final do tópico
:::Série Asgard::: - A primeira série(1,4 e 7) compreende os itens que desenhei para os chars que seguem uma conduta [/b]Justa, Honrada, Leal e Misericordiosa[/b] o que conferiu aos itens um carater mais sublime em relação aos outros:
Citação:
1 - Sword of Ansuz
4 - God Shield
7 - Hagla Javelin
:::Série Midgard::: - A segunda série(2,5 e 8) compreende os itens representantes dos Futuros Aesirs, os guerreiros dotatos de grande força que ao serem mortos em batalha seguiriam para o Reino dos céus(Valhala)onde lutariam contra os gigantes ao lado dos Deuses. Itens para chars com uma personalidade neutra
cuja conduta em vida guiaria sua alma para Valhala (graças ao recrutamento das Valkyries) ou Helheim que veremos mais pra frente.
Citação:
2 - Cooper Sword
5 - Rune shield
8 - Arbalest
:::Série Helheim::: - A terceira e última série(3, 6 e 9) compreende os itens destinados aos habitantes de Helheim(o mundo dos mortos), segundo alguns contos, os gigantes das profundesas de Helheim se aliaram ao deus Loki, gerando uma reúnificação dos gigantes e de seus povoados assim como os ogros, dragões e seres sepulcrais em pultrefação, explodindo no conflito final entre Deuses & Aesir e Entidades do Mal, que recebeu o nome de Ragnarok segundo a cultura Nórdica.
Citação:
3 - Loki's blade
6 - Darkness Shield
9 - Fenrir tooth
:::ALTERNATIVAS E TOSQUERIA:::
Poucas mudanças nas Alternativas como a luminosidade da lamina da cooper sword, versão sem acabamento da Arbalest e da Hagla Javelin e a V.2 do Darkness shield. Em Tosqueira, temos meu brooch tosco e meu barril-de-botar-uva-e-pisar-pra-fazer-vinho tosco :)
Explicações:
Ansuz - Runa que simboliza Odin, siboliza o amor entre os casais, e a unificação dos bons. Ansuz clama pela purificação, pela dialética e pela libertação.
Hagla - De acordo com a mitologia nórdica, Hagla é o material do qual todo o mundo foi formado, e pelo qual todas as formas de vida encontram sua fonte. Representa o gelo e o combate das febres que vêm com a infecção.
Fenrir - Criatura famosa na mitologia nórdica representada por um lobo de grande verocidade.
Referências: Runes and Their Songs
-------------------------------------------------------------------
Abraços a todos,
Your's Galiant