-
Segurança no Tibia
Eu criei esse topico para vcs dizerem oq axam da seguranca no Tibia..
Como assim segurança?
Na facilidade de perder sua acc (Mesmo sem usar cheats) e na dificuldade (as vezes) de pega-la devolta, isso pra mim eh a pior coisa, meu amigo foi hacked no EMAIL e ACC e tinha eskecido de fazer RK, n consiguiu recuperar a ACC e la se foram um char lvl 30 e 2 meses de premmy, pra mim essa eh a pior falha, a pessoa n conseguir recuperar sua acc, oq vcs axam? :rolleyes:
-
a verdade é que mesmo voce tendo certeza q nao tem um keylogger no seu pc, voce pode ter um acoplado ao seu explorer*****.
o jogo tibia contribui para voce ser hackeado, ninguem precisa de um keylogger pra te hackea, basta ler a memoria onde o jogo está alocado e vai estar la, sua conta e senha. Pode usar teclado virtual, calculadora do windows... oq quiser, sua conta e senha vao estar bonitinhas na memoria do jogo.
-
A cada dia, segundo as estatísticas, algo entre 50.000 e 60.000 vírus são criados. Isso mesmo, eu não bebi não. Será fácil pra uma empresa dona de anti-virus ficar achando soluções para esses vírus? Bom, só o que eu sei, é que meu computador se entrar alguém nele, vai tomar uma UE no rabo, porque eu tenho um programa que meu primo, que é programador de computadores fez, que rastreia a fonte do vírus por meio de um servidor proxy, e mais não sei quantas coisas. Já sei o IP de tanto hacker aqui que dá dó...