depois de ver akele topic do adeus do pikachu
eu qria saber se algue sabe onde tem episódios onlines do pokemon ou pra baixar desde a primeira temporada
deu uma saudade de assiti =D
Versão Imprimível
depois de ver akele topic do adeus do pikachu
eu qria saber se algue sabe onde tem episódios onlines do pokemon ou pra baixar desde a primeira temporada
deu uma saudade de assiti =D
[Mode=Wannabe] Isso não é permitido no forum, visto que Pokemon tem direitos autorais. Distribui-lo na internet é pirataria, e o TibiaBR é contra a pirataria. Um conselho? LEia as regras amigão :thumb:. [/Mode]
lembrei do usuário cláudio agora, pra quem é das antigas aqui do forum, creio que vá se lembrar tambem
=x,nao sabia disso,mas tem de tds os desenhos isso,pq nao tem de pokemon?
Vai nesse site aqui:
http://www.pokeplus.net/
Vá em episódios dublados e seja feliz. (lembrando que eu só indiquei o site, não forneci nenhum link para nenhum episódio).
No Orkut tem todas as temporadas, vai em pesquisar lá e coloca Downloads Pokémon.
Também não indiquei o link.
www.universox.com.br
Um site com links diretos pra muitas series de tv, dentre elas desenhos animados americanos nostalgicos(muitos da epoca de ouro dos anos 90), e claro animes como shurato e pokemon. :)
ps: so tou citando um site, nao a url pra baixar nada, nao me punam, plz no hunted-me!!!111!
Nossa deu saudade de pokémon heuhueh vou procurar o episódio do pikachu que até agora eu não vi :(
www.poke1000.org
É dai que eu baixo.
Se eu pudesse resumir minha infância em uma palavra seria essa: Pokemon :D