-
Raças de cães
Eu estava numa exposição de cães e fiquei imaginando qual seria a raça de cães predileta do TibiaBR.Os lutadores from hell como o Pit Bull? Os de guarda como o Dobermann ou os inteligentes como os Labradores?
Eu gosto de cães inteligentes e úteis como os Labradores,Golden Retrievers e etc.Não gosto de cães pequenos porque não servem para intimidar.
-
Tenho 1 Rotwailler (como escreve?) e 1 Raposa.
-
-
Tanto faz, não tenho nenhuma preferência...
Por sinal, meu pai deu a idéia de comprar um labrador, mas eu decidi adotar uma cadela vira-lata. É muito gratificante, além de não custar nada.
-
Eu gosto dos golden retriever, São Bernardo e dalmatas :wub:
na verdade eu gosto de TODAS as raças, menos poodles, chiuaua's, pincher =/
-
Minha cadela é uma Bacê (é assim que escreve ?? )...não gosto de cachorro grande, da muito trabalho pra cuida e tem que fica fora de casa ;x
-
Eu tenho um Bulldog Francês de 8 anos, muito comédia ele, mas quando eu estiver adulto pretendo comprar um Husky de olho azul. Mas só se eu morar em casa grande ou cobertura e tal, se não eu compro um beaglezin.
-
não sou mto ligado nisso
mas acho labrador mto lindo =D
btw, meu cachorro era vira-latê mesmo
-
Tnt faz, tu se apega ao animal, nao a raça dele...
Tenho um pintcher (n sei escrever), gosto dele, mas acho todos os outros pintchers enjuados... em compensaçao, os vira latas q tenho tbm gosto, curto vira lata, e o boxer q fica na frente é bem alegre =O mas é frouxo
N tenho raça predileta.
-
Tenho um poodle
8D
gosto de todos... vira-latas, todos.:)