Eu não sei como faz para abrí-los, pois lá no site do Fakerlab manda vc baixar, extrair o arquivo e mandar para o Tibia.spr e outro Tibia.(eu esqueci).
Não sei aonde fica esses 2 tibias, pois to com duvidas aqui. Alguem me responde?
Versão Imprimível
Eu não sei como faz para abrí-los, pois lá no site do Fakerlab manda vc baixar, extrair o arquivo e mandar para o Tibia.spr e outro Tibia.(eu esqueci).
Não sei aonde fica esses 2 tibias, pois to com duvidas aqui. Alguem me responde?
Os dois arquivos ficam na pasta do tibia, mesmo
é o spr, e o data se não me engano
Mas na minha pasta de tibia nao tem nenhuma pasta :(
n são pastas são arquivos spr e dat você pega eles e copia em outra pasta e nela coloque o wardrobe, mas o desk n preciso
Olha, vou tentar te explicar mais detalhadamente.
1. Baixe o arquivo zipado que contém o programa.
2. Extraia o arquivo para uma pasta (qualquer pasta vazia!)
3. Entre na pasta do Tibia (onde o Tibia está instalado)
4. Copie os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat
5. Cole na pasta onde você extraiu o programa
6. Abra o programa e pronto!
Tudo bem?
Gente, vcs vao achar que eu so bem dau e posso até ser...
eu vou no iniciar, vo la nos programas vo e clico em tibia.
Vai aparecer uma pasta com 3 programa, tibia, uinstal tibia né e acho que outro negocio...
é la que tem esses tibia spr e tibia dat?
eu n sei oq é isso e onde ta
eu já fiz uma pasta, já extrai os arquivos lá, ja fui na pasta do tibia e dps n sei mais nada como pegar esses arquivos.
Tutorial de como pegar os arquivos: Tibia.dat e Tibia.spr !!! (By salvador da pátria Adrianox)
Em primeiro lugar, tenha certeza de que você tem o Tibia instalado no seu computador na versão 8.11
Se não tiver você pode baixar na seção Dowloads do tibiaBR
Localize a pasta aonde o Tibia foi instalado no seu PC
No meu caso eu guardo ele em Meus Documentos, mais você pode ter instalado em qualquer parte :yelrotflm
http://img153.imageshack.us/img153/2484/93072003pi9.png
De qualquer forma não acho que vá ser difícil você achar isso...
Quando encontrar.... Abra a pasta do tibia...
(NOTA: Se você procurar a pasta pelo menu iniciar não vai achar os arquivos mesmo :yelrotflm)
Dentro da pasta do tibia que esta aonde você instalou ele (se você não souber aonde instalou, reeinstale e veja aonde você vai instalar :yelrotflm) deve ter os seguintes arquivos (com esse mesmo nome)...
http://img186.imageshack.us/img186/6966/39769904cs6.png
Copie esses arquivos (CTRL + C) e cole dentro das pastas aonde estão o Faker Lab e Wardrobe instalados...
http://img135.imageshack.us/img135/6082/45855739wk5.png
Lembrando que você tem que instalar o Fakerlab Desk e o Fakerlab Wardrobe em pastas separadas porque quando eu instalei junto não deu certo :rolleyes:
E tem que copiar os arquivos pras duas pastas...
Cya~
No Menu Iniciar existem apenas atalhos para os executáveis mais importantes do Tibia, que são o jogo, propriamente dito, e o Uninstall. Como são apenas atalhos, significa que a pasta do Tibia não fica exatamente ali.
Quando você instala o Tibia, ele pede para que você escolha um destino para a instalação. A maioria clica em next sem nem ver o que é, por isso geralmente a pasta do Tibia fica em "C:/Arquivos de Programas/Tibia". A não ser que por acaso você tenha escolhido outro local (que eu imagino que não).
Por isso, o que você tem que fazer é entrar em C:/Arquivos de Programas/Tibia, encontrar os dois arquivos lá, copiar e colá-los na pasta do Wardrobe, ok?
Vlw cara! Consegui! Agora vo faze minhas fakes felizes! eeeeeee!
Muito obrigado, ah goldstorm vc tambem me deu uma ajudazinha viu vlw aos 2 msm
EDIT: bem, eu fiz tudo q vcs mandaram...copiei colokei na pasta e n deu certo n consegui abrir, mas axo q vo tenta baxa o tibia 8.11 de novo pra v se eu n tenho.
Tamein naum consigo