Quando a Morte está montada em seu pescoço mas a sorte não deixa ela te matar!
Hoje foi um dia que prometeu render um tópico no TibiaBR.
Sabe aqueles dias que você sabe que vai morrer mas por mais sorte que você tenha você não morre? O quão azarado e ao mesmo tempo sortudo você pode ser no Tibia?
Esse é um tópico para você contar suas histórias, de como sobreviveu aos temíveis Kicks, às suas temíveis quedas de luz, as malvadas quedas de Internet ou o simples fato que voce acertar uma Hotkey na hora Exata!
Se a morte estava sentada no seu ombro, mas você acreditou numa luz no fim do tunel, está aqui o tópico perfeito para você contar sua história!
Lá vai a minha, ocorrida das 21:00 às 04:10 da madrugada! :o
obs: Quem não gosta de ler, retire-se. ;)
------------------------------------------------------------------
Introdução:
Eu de noite , jantando com a minha família na pizzaria na boa e começa a chuvarada. Cheguei em casa fiquei um tempo na sala vendo TV e lá pela meia-noite quando a chuva parou entro no Tibia.
Não sei por que fins eu sabia que ia morrer , não "literalmente" que eu ia morrer mas senti aquele encosto da morte ao meu ombro talvez pelo fato de ter chovido muito. Mas já tinha parado!.
Falei para meu amigo: "Cara choveu pra caral*o aqui , quando meu irmão estava no PC deu queda de luz de 1 segundo 2 vezes. E eu vou caçar! Quer saber? Que se dane!".
Sabendo o risco que eu correria fui na batalha pra Helheim, caçar nos andares -4 e -5.
---
Cap 1: Sorte ? Ou Azar?
Durante a caçada , teve 3 quedas de luz, porém nessas 3 o estabilizador conseguiu segurar. Mas teve uma que tive que me borrei:
Eu estava correndo de 3 bonebeasts e a luz apaga e acende em questao de 1 segundo...O estabilizador fez "Clap , clap" *.*..Em uma fração de segundos eu pensei "TÁ BOM, PODE ME MATAR É AGORA Q EU DEITO =/". Mas como meu santo é forte, o computador não desligou e graças a Deus não aconteceu nada, e continuei minha caçada.
+> SORTE!!
Uma hora e pouco depois das quedas de luz, 1 minuto antes de eu ir no dp repor minhas royals e levar meu loot de 2 horas de hunt (9 p armors, 7 two handed swords, e umas 15 morning stars) fikei afk um poco pra toma agua...
Quando volto, o chao onde tava os itens fiko limpinho da silva iauehauiehai e infelizmente perdi uns 10k em loot (ainda bem que os gps pagaram os Fluids).
+>AZAR!!
Caçada vai caçada vem. Estava no -4 quando meu Tibia Cai.
Fui pra net, e os sites funcionavam....KICK NO TIBIA -.- .Eu apavorado, demorei 1 minuto pra voltar, e graças a Deus olhem onde tava parado quando o tibia Kiko!
http://img233.imageshack.us/my.php?i...hhhhhhhzx9.jpg
+>SORTE!!!!
A partir daí eu já estava com muito medo de continuar a jogar, juro que estava tendo produção de Adrenalina jogando Tibia(OMG, Iuiaheiuheai),
---
Cap 2: Persistir no erro é a chave pra idiotice!
Persistindo na minha burrice, voltei a jogar....
Meia hora depois me da uma caganeraaaaaaaa(acho que foi a pizza). Mato um respawzinho no canto do 3º andar e deixo o char afk . Quando volto do meu recinto privado(privada) o Tibia estava fechado....Aí eu pirei:
"MORRI, PU** Q PARIL Q NOOBADA, ERA PRA TER LOGADO, Q DESGRAÇA PQPQPQP" iaueauieaeuiahieu
Fui logar no Tibia e não entrava. Aí sim que fikei loco....Agora era minha NET que tinha caído!!!!!!!!!!!! Fikei apavorado, fiquei 10 minutos tentando conectar sem saber se tinha morrido ou não!!!
Finalmente entrei.
O char tinha logado(uffa nao morri), e sai correndo porque tinha 1 bonebeast e 2 DS grudandos em mim.
Aí pensei: "Pútz minha net nunca cai...E quando cai ela cai mais de 1 vez, eu vou morrer nessa porcaria."
Mas como todo bom Teimoso, e enjoado daquilo tudo que estava acontecendo resolvi ter uma GRANDE IDÉIA!
Mesmo sabendo que minha Net podia cair, resolvi gravar no Tibicam um tutorial pro povo do TibiaBR ver.
PORÉÉÉMMMMM, O VIDEO Dura apenas 1 minuto!!!!!
E adivihhe porque????????:o
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31779
Em mais um ato de AZAR consequente de SORTE, se vocês perceberem, minha NET cai NOVAMENTE, e felizmente(MAS MUITO FELIZMENTE MESMO) só tinha 1 DS, que quando voltei estava morto(perceba que no fim do video quando caiu o DS n tinha morrido ainda).
Se caisse 2 minutos adiante eu poderia ter morrido aqui:
http://img233.imageshack.us/my.php?i...hhhhhhhzx9.jpg
Mas NÃO!! Meu santo é forte!!!!:rolleyes:
---
Cap 3: O Fim quase trágico de Storm
Logo depois dessa teimada, burrada idiotice (chamem do que quiser), ao invés de logar, eu resolvi levar uns loots embora. Com o cê ú na mão, saio arrastando o loot para fora de Helheim.
E a 6 SQM's da saída! SIM !!! 6 SQM's!!!
Com 2 ghouls na minha volta minha NET cai NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!
Meu!
Aí sim entrei em desespero!! "PRONTO, MORRI, 2 GHOUL TE BATANDO DURANTE 1 MINUTO...SÓ ESPERA EU LOGA NO TEMPLO, LEVEI GOL NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO".
Começei a tentar entrar.Digitei umas 10 vezes a senha e já tinha até perdido as esperança:
"PRONTO, SABIA QUE IA MORRER HOJE...E DA PIOR FORMA, POR 2 GHOULS NOOBS QUE GRUDARAM EM MIM PERTO DA SAÍDA".
Mas Ronaldinhooo chutou na traveeeeeeeeeeeee e não fez GOL:
Felizmente NOVAMENTE...Eu consigo voltar e não morrer !!!
http://img233.imageshack.us/my.php?i...1016953pu9.jpg
E como todo bom ditado, eu teria que finalizar o tópico com esse aqui:
VASO RUIM NÃO QUEBRA !!!!!!!!!!!!!!
http://img182.imageshack.us/my.php?i...1748341ce8.jpg
Eu bem louco aqui ia jogar até o Server save, tive que contar o sorte do cão que tive diante da morte louca para me pegar!!
Abraços! :P