-----------------
Versão Imprimível
-----------------
Orra... tu acho isso em uma loja de antiguidades??? É antigo isso ehiaheiuaeahea... mas eu acho que ainda lembro da história...
ja zerei umas 4x isso no emulador hehe é legals , tipo por ai ta cheio de detonado.
se vc sabe l~e inglês www.gamefaqs.com o melhor site d jogos q tem, tem até detonado d jogo d Nes
Este é o segundo melhor jogo do Super Nintendo, na minha opinião. (Final Fantasy VI é o melhor)
O jogo conta a história de um garoto que descobre, viajando no tempo, que o mundo será destruído em 1000 anos graças a um asteróido inovocado por um mago.
Resta a ele, que com a ajuda de sua amiga, descobre elos temporais escondidos, viajar entre o passado e o futuro para deter esta ameaça.
O enredo parece meio batido, e os personagens idem. Mas na época eram bem originais.
Para fazer o melhor final do jogo, basta matar o Lavos na primeira vez que o encontra (quase impossível), ou zerar o jogo, começar outro, e matá-lo em Leene Square. ;)
-----------------
na verdade isso foi um remake q fizeram,o final fantasy chronicles,q tem o ffIV e o chrono trigger,mas o jogo foi feito inicialmente para o nintendo,flw,...Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
editado:aff,malz,entendi errado,se vc quiser dicas,vai num site de busca e procura,flw,...
O Chrono Trigger de Playstation é apenas uma adaptação com alguns extras. O Chrono Trigger original é do Super Nintendo, da mesma forma que Mario Bros é do Nintendinho. ;)Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran