Bem, eu estava pensando, mas pelo que eu vi nas regras do tibia o famoso ato de "Sharer" é ilegal, mas bem eu nao vejo um motivo aparente para que o share seja proibido, e eu gostaria que alguem me explicasse o porque do sharer ser proibido.
Versão Imprimível
Bem, eu estava pensando, mas pelo que eu vi nas regras do tibia o famoso ato de "Sharer" é ilegal, mas bem eu nao vejo um motivo aparente para que o share seja proibido, e eu gostaria que alguem me explicasse o porque do sharer ser proibido.
Sabe como é, pra que 3 caras numa premmy quando podemos ter 5 caras em 5 premmys...
Tome como exemplo um trabalho em grupo na escola. Você faz um trabalho com 3 pessoas, cada uma trabalha 3 horas por dia nesse trabalho. Um amigo seu tá fazendo sozinho. Ele gasta 3 horas no trabalho por dia. Você vai terminar seu trabalho 3 vezes mais rapido que ele.
Pra mim, não é muito justo.
Essa questão de 5 pessoas numa P.a. poderia ser 5 pessoas em 5 p.a.s também é valida. Mas essa regra contra sharer vem desde antes da época que o tibia era TOTALMENTE capitalista(pelo menos eu axo.)
Tome como exemplo um trabalho em grupo na escola. Você faz um trabalho com 3 pessoas, cada uma trabalha 3 horas por dia nesse trabalho. Um amigo seu tá fazendo sozinho. Ele gasta 3 horas no trabalho por dia. Você vai terminar seu trabalho 3 vezes mais rapido que ele. (2)
O da premmy tb é um bom exemplo...
Mais como o cara falou
Tu upa muito mais rápido do que uma pessoa que joga sozinho..
Tem gente que Usa Bot, Shareia, etc etc..
Por isso inventaram stamina..
De certa forma tibia é injusto, de outra forma não.
Um exemplo de que é "injusto" é o double addon só pra premmys, um exemplo de justo é a própria stamina, que "ajudou" quem joga sozinho
eu acho que isso vai de cada um saber o risco que é e tambem sobre a questão de 3 pessoas em 1 premmy ao inves de 5 pessoas em 5 premmys eu acho que a Cipsoft olhou sim por esse lado, afinal ninguem aqui quer perder dinhero :D