The blacksmith apprentice
Será um concurso pequeno, com apenas 4 vagas, em caso de sucesso 8.
Cada participante terá que fazer a sprite de uma arma. Eu irei sortear, poderá ser qualquer tipo de Weapon (sword, axe, distance e etc)
Citação:
Postado originalmente por
Explicações
Após postadas as sprites eu irei sortear 1 participante, esse participante será especial, Veja:
Cada novato no concurso começa com 2 pontos. Ao ter seus pontos zerados, a inscrição so é permitida 2 dias após a criação do tópico do concurso.
Depois que as sprites forem mandadas para mim por MP, eu irei sortear 1 parcipante. No caso desse participante ganhar, 2 outros serão aleatoriamente escolhidos para perder todos seus pontos e ele ganha 3 pontos. Caso esse participante não ganhe ele perderá 2 pontos.
Serão 5 fases por vez, para quem tiver mais pontos ao final ganhar algo(ainda nao decidi o que)
Se ninguem tiver seus pontos zerados ao final de um concurso, o participante sorteado automaticamente tem seus pontos considerados zerados até o final do outro concurso.
As votações serão em um topico destinados exclusivamente a elas, ou aqui mesmo, a partir de um post meu alertando a todos.
O campeão de um concurso está automaticamente classificado para o proximo, porém poderá desistir dessa vaga a qualquer momento.
Citação:
Regras
1- Ripping não e aceito, em caso de ripping banimento imediato do concurso.
2- Usar desenhos como "guia" e inspiração e totalmente permitido
3- Pedir votos é proibido.
4- Qualquer um pode votar, porém não em si mesmo.
Citação:
Inscritos
Sigfried Walmung
Maldorca Saeli
Galiant
Chocotonio
Citação:
Pontos
Sigfried Walmung - 2 pontos
Maldorca Saeli - 2 pontos
Galiant - 2 pontos
Chocotonio - 2 pontos
Se alguém quiser me ajudar com o concurso, vaga aberta...