Ai galera qro mudar o nome do meu char será q alguem poderia me ajudar agradeça muito :o , antes mesmo agradeça xD. ai fikei sabendo q tem uma parada chamada '''Former Names'''' alguem sabe como acho isso ?????
Versão Imprimível
Ai galera qro mudar o nome do meu char será q alguem poderia me ajudar agradeça muito :o , antes mesmo agradeça xD. ai fikei sabendo q tem uma parada chamada '''Former Names'''' alguem sabe como acho isso ?????
Quando seu char toma namelock você tem que escolher um novo nick para ele, só que no Tibia.com fica o seu nick atual e o formal name (nick anterior) ,caso você tenha feito alguma merda e alguêm queira te achar.
cara, qem muda eh soh SGM, e se mudar eh pq te deu name lock, se alguem vim com essa de muda de nome naum acredita, pq concerteza eh um racker FDP q num save fazer keylooger e tenta engana troxa,
FLWs fui!!!! :10:
Quem muda o formal name é qualquer GM que tenha dado o namelock, automaticamente que você aceita o novo nick da pessoa, o formal name é colocado no tibia.com, não fale o que você não sabe.Citação:
Postado originalmente por z.linha
<Garimbando a explicação atual>
Former name( Ex-Nome) são os nomes que você já teve antes dos namelocks.
Não se muda former name, cada nome q vc teve e foi trancado é adicionado à listinha(uma para cada char é claro).