-
Dlar Fibula
Genteeee, to aki pensando, sou lvl 76 skills 85/85, equips full set, só falta a MPA, por isso tou de DSM.
Seria uma boa idéia eu ir caçar na Dlair de fíbula?? Quero exp alta (80k/h+)
Flww aee, por favor respondaum eu realmente preciso saber uma opinião!!
-
Se vc não estiver preocupado em tomar waste vai fundo.
Com um pouco de sorte cai um rh ou dsm de DL, mas tipo uma vez eu levei um amigo pra fazer a quest e aproveitei que ja estava la fiquei caçando, o respaw era MUITO lento, eu dava umas 2 volta la em tudo pra achar um draggy e as vezes um DL.
Recomendo mais dlair de venore, se o seu mundo for pvp tenta expulsa todo mundo de la e fica sozinho :D
-
Seria sim uma boa eu e um amigo level 122 caçamos lá as vezes em dupla da uma boa exp,respaw rox e loot se der sorte paga ;)
mas tem que levar bastante pote pra fazer uma hunt longa pra ter chance de pegar um rh ou dsm ^^ ou ser cagado xD
aushsauhsa
abraço
-
eu custumo caça ai as vezes tanto com meu pally quanto com meu kina, e creio que 80k/hr soh mesmo a tarde no resp mais rapido de todos e olhe la
o resp ali eh mt fraco, e pra ti vai da um wastezin no geral, mas paga se tu insistir
-
O resp de lá é meio fraco... Acho que vc não faz 80k/h =x
E com certeza é waste, tem que dar muita sorte pra sair de lá com lucro =x
Mas ainda acho que vc não deveria ir DL (o waste é certo)... Eu ficaria Lizard's, vc faz um 40~60k/h e pega dinheiro que nem um porcoo (10k/h +/-)