so sorcerer lvl na faicha do dos 30 pq ta foda o meu mundo ja é a 5ª vez q vo pro 33 e volto pro 32 moro em thais gostaria de saber q cidade seria a melhor pra mim pra upar fast e peguar dim dim pra paguar as mp valew ae
Versão Imprimível
so sorcerer lvl na faicha do dos 30 pq ta foda o meu mundo ja é a 5ª vez q vo pro 33 e volto pro 32 moro em thais gostaria de saber q cidade seria a melhor pra mim pra upar fast e peguar dim dim pra paguar as mp valew ae
Existe apenas 5 cidades para free vamos as concorrentes \o/
Carlin
Minha cidade onde nasci e fui criada como jogadora tibiana, para você tem ghost land uma amazon camp inferior a sua vizinha venore mas ainda da pra caçar nesta amazon camp, sua principal area de hunt se chama dwarf mines, perto de fermor hills
Kazz
O mal dessa cidade é o alto número de pks, porém é a sem sombra de dúvidas a melhor cidade para o seu level, ela fica enraizada nas profundezas das dwarfs mines, hunt de dwarf soldiers pra vc pegar lv 33 e depois ficar só em guards te deixaram rico
Venore
Amazon camp te dara uma exp ruin mas é opção, a grande jogada aqui é uma torre que me falha a memoria o nome lotada de elfs, um lucro absurdo que da la, cada bow é 130 gps no npc e cai feito agua, se pegar lv 40 e ir nos arcanaist quero nem te falar o lucro =)
Ab
Não conheço bem essa cidade foi a que menos joguei em minha longa vida free
Thais
Os cycs de thais e os undeads dão otima exp, vc já conhece bem essa city não tenho o que explicar
Outlaw Camp:
caça em DC(dark cathedral)
Mintwallin:
Arriscada caça de minotaurs
concordo com o danvux,
vai pra outlaw camp / dark cathedral
vc vai fazer muita xp e muita grana, so toma cuidado com o segundo andar d DC e com possiveis GS luradas no caminhu, em outlaw camp tem uma caxa d correio oq facilita muito nossa vida, c leva uma parcel e depois q fizer sua loot bag e so mandar pro correio, as cidades perto d la é venore, thais ou kazzordon eu prefiro venore
Abdendriel nem foi citada...
O melhor lugar de hunt que eu ja vi na area free... MUITO ghoul, MUIDO DS, MUITO espaço pra correr... só nao pode dar lag xD
A chave da entrada custa 5k... é caro, mas é um investimento mto bom...
É lugar ideal pra paladin... mas sorc tbm cai bem ;)
O ruim é q o DS é imune a fire... portanto, nada de woi
]Cave seeeeeempre vazia... mto pouco procurada