-
Lootbag
Olah pessoal sou meio leigo nesse negocio de lootbag como que eu faço pra tira uma bag cum 680oz. de uma cave sem ter q pidi pra otras pessoa por pra min....pq soou low lvl e eles abusam pegam pra eles...
Antica eh foda....
Sem mais teh la... :rolleyes:
-
Esconda em 1 lugar bem escondido da cave e vá tirando aos poucos ou faça oq JPAV disse...
-
com a nova atualizacao eu nao consegui fazer o lance da bag loot... CIP FDP
-
Só com um amigo junto! Pq free accs nem tem como mais..
-
Minha tatica
Tipo minha tatica eh pegar oq der na mao subir e soltar no andar de cimando e ir pondo as coisas pra cima aos poucos
-
agr eh assim msm, carregandu as coisas aos poucos... ou com magic rope Oo
-
simples chame um amigo de confiaça pra ropa a lootbag
eu nunca faço lootbag sozinho em cav ki precisa ropa nakele trekinho sem ser em escada
pq é foda
so tirando de pokinho em pokinho e ir escondendo
( pra free acc é assim)
agora pra pa~coloka na parada de ropa
usa magia pra ele sai da cav e ropa a loot xD
-
hehhehe
eu costumava fazer mt lootbag era soh por a bag do lado do buraco e clokar pra ela ir no buraco e logo dps clikar a ropa no buraco mas agora cum update num da mais pra fazer isso tipow c vc joga um acoisa em cima e c jah tivesse cum o botaum clikado no debaixo num da masi ra arrastar o de baixo :mad: ai fka ruim mas como eu soh PA eu uso exanitera msm vc como e FA pod c naum tiver ngm em cima da cave vc sobe dexa a shovel um bandu de coisa em cima desce pega a bag sobejoga bag no chaum e pega o q vc tinha jogado no chaum ... eu fazia isso em rook :yelrotflm
-
Eu prefiro fazer assim....eu pego varios corpos de rot e dwarf,jogo a bag la em baixo,normalmente ninguem fica puxando corpo para ver loot bag,e qdo faz deve fica de saco cheio para ficar tirando 20 corpos uehauehauhau
FLW
-
Esconda a loot bag, por perto e fik fazendo o caminho d ida e volta, xame algusn amigos pra ajudar, nunk pegue a loot bag e leva prum lugar ond passa mta gente, por exemplo: dp ou onde vc irá vender o loot.