Eu estava vendo a uns dias atrás...é muito grande o número de high leveis poloneses no jogo, será que a internet é melhor lá? é mais rápida? ou não tem nada a ver, ou é porque eles passam mais tempo no pc do que a gente? sei lá...o que você acha?
Versão Imprimível
Eu estava vendo a uns dias atrás...é muito grande o número de high leveis poloneses no jogo, será que a internet é melhor lá? é mais rápida? ou não tem nada a ver, ou é porque eles passam mais tempo no pc do que a gente? sei lá...o que você acha?
Eu acho que são 2 fatores, 1° a maioria deles são botters, 2° a internet que eles tem acesso é muito melhor do que a nossa, então eles conseguem jogar sem lags causado pela internet, isso ajuda muito.
Bye
Não fala besteira, tem MUITO mais BR usando bot do que PL, depois não sabem porque BR tem rótulo de noob...
Bom, os PL, pelo que eu conheço, são mais competitivos.
Além da questão da internet, que realmente, eles tem velocidades maiores, mais baratas, logo, mais acessíveis.
Não que isso venha ao caso, mas a Polônia é um país frio, lá deve ser normal ficar uma grande quantia de tempo jogando...
Botters.
2 em cada 1 poloneses jogam Tibia.
Diga-se de passagem que a Polonia é um pais de merda.
ex-comunista pais fudido.
Os poloneses são os mais viciados e outro fator que ajuda muito é o fato de estarem muito próximos dos servidores alemães o que faz com que tenham menos lag, além de é claro terem conexões de internet razoaveis/boas.
A maioria deles não tem vida e vive pro jogo então não os inveje o/;
Eita que raiva de polones vc tem...
eu ainda acho que é por causa da internet e pq eles nao devam ter tantos passatempos por la quanto a gente tem aqui...
a internet la é otima...e é do lado de onde o tibia tem servidor que é na alemanha...entao deve ser nada de lag...e deve ser divertidissimo jogar tibia...deve até parecer ot
acho que é isso
a internet européia é melhor que a nossa, eles ganham mais e tem mais possibilidades de gente jogando pagando PA.
Olha pro país q vc vive antes d flar dos outros.... todos esses países ex-comuunistas do leste europeu tm uma educação d primeira linha ao contrario d nós macaquinhos brasileiros q só pagamo p*** pros americanos (Do Norte)...
aliás as montadoras d carro nesses países andam exportando pro mundo tdo... então fik quieto e só fla doq vc sab ok??
@topic- Além d jogar um jogo sem lag (Oq da mto mais gosto d jogar) existe tipo um efeito dominó qndo se trata d jogo... Um começa a jogar, o amigo dele joga tmb, e por aí vai... provavelmente aconteceu d lá um grupo grande ter começado a joga e espalho a mania q viro modinha... Lá por ser um país pequeno e cm poucas diferenças sociais e culturais entre as pessoas a mania espalhou-se rápidinho e aí a Cip se deu bem heheh... (no Brasil é enorme e a desigualdade social é grande tmb)
Vamos ao pensamento dos poloneses...
"Brasil - País de macacos ladrões e maconheiros. Os serviços públicos são uma merda, e enquanto tem um noob xingando a gente lá nós estamos aqui ganhando muito mais dinheiro e curtindo uma vida 1000x melhor."
Ah cara, por favor, sem preconceito... Que coisa mais idiota isso de "pl = noob", assim como "br = scammer, ladrão".
@tópico
- Conexão superior
- Mentalidade bem mais focada e competitiva
Tmb ao fato de ser um pais gelado! Pois.. não se pode ficar todo o dia fora de casa e o passatempo deles deve ser xinga BR no tibia e pedir ums fast food ;D