-
Uma melhoria no parcel
Estava conversando com um amigo sobre parcel. Porque não implantam um sistema para que você possa mandar o parcel diretamente para sua casa?
Acredito que não seria algo que mudasse tão drasticamente na programação do jogo, já que o sistema seria o mesmo, apenas acrescentariam mais destinos do que os dps das cidades. Bastaria você colocar na etiqueta a cidade e o endereço, dados que você já tem quando aluga a casa.
Acho que ajudaria em muito e pouparia um bom tempo que se perde indo buscar loot no dp para levar para casa/lojas.
Seria uma mão na roda pros que não podem carregar a casa nas costas, como os kinas. O maior problema que visualizo nisso é inventarem algum booter que faça o procedimento de envio :wscared:.... mas isso quem tem de combater é a CIPe os gms...
Não sei se já postaram sobre isso, busquei nas três primeira págs. e não vi.
-
seria uma boa,
uma ideia tbm seria por um depot
em cada casa
seria bem util =]
abraz
-
Eu vejo diferente.
Sua idéia é boa, mais para seguir a linha de raciocínio do correio o ideal seria você só poder mandar pra sua casa do DEPOT e não de outras mail box pelo caminho.
Ficaria algo lógico e funcional ;D
Sem mais
-
Eu vejo o modo como os Admins fazem o jogo, sobrepondo isso na vida real, o depot é como se fosse seu "departamento pessoal" tudo relacionado a você vai pra lá, quando a carta chega no correio, ela é redirecionada para você, dai no caso se você quer que ela vá até a sua casa, você tem q pagar uma taxa extra, no caso um tipo de frete.
As vezes é bem legal você sobrepor o jogo na vida real, da pra imaginar oq os admins pensaram antes de implementar determinado recurso no jogo.
:notme:
-
É uma otima ideia, mas como você disse, teriam os botters.
-
Já tem botter que envia parcel pra dp, não ia mudar NADA, não entendi o raciocinio dos botters.
E a idéia é boa.
-
Achei muita boa a idéia...mesmo não sendo p.a. (mas já fui) eu achei muito boa a idéia...e, com você disse, não ia mudar nada no jogo =P
-
Achei legal a idéia, ia melhorar na hora de vender loot ou enfeitar a casa, no outro dia fiz umas 10 viagens do dp de ank pra minha ksa pra botar uns itens q eu tinha lá paKSpaSKpoASkaOPSK
flws
-
-
Gostei.
Uma alternativa pros loots.
Daria pra ser implementado com certeza.