-
PQP !
ja postei falano,vo reclama mais uma vez
n qro sabe q se eu n gosta eu n entro +
ja to cansado desses vidios de war !
pqp ja enxeu o saco pra caralh*
ngm cansa de acessa o site e ve de 20 vidio 15 de war e 2 de "HELP" e 3 de hunt(sendo q dos 3,1 é bom)
bem,ja falei minha opiniao
agora é a vez de voceis...
flws
-
Realmente esta tendo muito video de war nessa sessão, mas fazer o que?
Se voce não está contente grave seus proprios videos e poste aqui, ou pegue de algum outro site de videos, está cheio deles.
Vai receber alerta.
-
-
realmente videos de war ja encheu as patofas
-
eu axo q tem que criar sub-seções no forum pra war, hunt... etc
-
diuahus pode cre, eh soh video de war e de nego contando vantagem pq tal guild ganho a battle e blablabla
esses videos interessam soh mesmo quem ta acompanhando a war de perto, de resto soh curiosos haha
eu particularmente curtia um video de war, mais hj ta muito sem graça, eh tudo automatico, td configurado no bot. tem até cara chamando gringo no char pra ir nas battle -.-
alem do que as open os cara levo mais runa de magic wall do que de SD ADIUAUSI vai dize que nao? os cara soh vao correndo e jogando m wall ateh alguem se trapar, pra quem ta assistindo eh um saco ;O
as wars da nova jogabilidade do tibia nao tem a graça de assistir como a que tinha antes, que cara morria corrrendo pq errava a uh ou o amigo tacava SD no proprio companheiro da guild ahha
-
Engraçado que esses tópicos costumam ter vários comentários.
Não podemos proibir vídeos de guerras. Isso não faz o menor sentido.
Ninguém é obrigado a entrar nesses tópicos, muito menos a assistir esses vídeos.
Fechado.