é galera acabou o evento de outfit.. quem aproveitou aproveitou quem não aproveitou..........
é isso ae agora esperar o próximo
abraços
Versão Imprimível
é galera acabou o evento de outfit.. quem aproveitou aproveitou quem não aproveitou..........
é isso ae agora esperar o próximo
abraços
Vamos ver qual sera o proximo evento :d
E feliz quem aproveitou!
eu aproveitei MUHAHAHAH
t+
flw
e que venha o proximo evento!
saaosasok
pois eh :(
cabow!
agora go go go precos voltar ao normal
skasok
É acabou, deu pra aproveitar bem esse evento mais acho que ele foi muito apelão eu consegui fazer uns 550k nessa semana e olha que das pessoas da minha vip que aproveitarão eu não fui o que mais lucrei, acho que a cip deveria fazer um evento que os free account pudessem aproveitar tambem, mais não como foi o de 2xp porque aquela semana foi o caos xD
Espero ancioso pelo proximo evento *-*
(obs.: portugues horrivel mais dá pra entender =D)
pooor favor, chega dessa palhaçaaaada TIBIA.
nada de eventos mais, deixa as coisas como estão, tá ruim, mais se vocês mexerem, fica pior aindaaaaa oO"
Farewell
Oo' o jogo necessita de eventos ou se non cai na famosa rotina! Eventos são a graça do jogos! Se vc não gosta aii já é problema seu, porque, quantos mais eventos, mais os jogadores vão se sentir avontade e feliz por jogar um jogo que acontece coisas diferentes, não sempre a mesma mesmisse uu'
Uma pena que acabou, bom para quem aproveitou e que venha o próximo evento :wub:
Muahaha to com 300 fish fin pra revender isso vai me dar mais de 1kk de lucro MUAHAAA!
sorte minha q vendi os fish fin q tinha antes da semana do evento
pq agora os preços cairam 50% ¬¬