Pow eu tenhu um kina lv 25 :) com skills 58;57(eu sei q ta uma merda :mad: v6 vaum falar pra eu ir treianr e tal e eh oq esou fazendu)mas oq eu poderia ir matar nos 60;60 e q bixus posso blokar :confused: ??
Versão Imprimível
Pow eu tenhu um kina lv 25 :) com skills 58;57(eu sei q ta uma merda :mad: v6 vaum falar pra eu ir treianr e tal e eh oq esou fazendu)mas oq eu poderia ir matar nos 60;60 e q bixus posso blokar :confused: ??
n treine ateh o 60/60, tente se euperar pega um 65 pra vc pode bloka bixo bom, pq com meu kina lvl 24 skills 65/63 eu bloko gs, claru q tenhu experiencia, mais tipow vc pode fik nos guard q pega xp boa
Lmao kero v vc blcoando GS... "tenhu experiencia" <-- aff... tem experiencia em q? usa UH? aheuheau deve usa meia bpde UH com 3 shoters ajudando...Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
Ae ow, 65/65 vc numf ais nd... Eu, lv 21 66/66 apanho de guard, tipo eu mato facil ams c vem dois fode tudow... Cata 65/65 pra hunta mto, mas mto cyc... Xp facil, bag loot e nem precisa de UH...
eu n posso fazer nada se vc deve ser um lvl 30 q nunca bloko uma gs, agora poupe me de invejas, eu dei minha opniao e vc deu a sua, ta bom? n queru briga e nem nada eu faço isso no lvl 24, eu mato guard no lvl 24, se vc n tem capacidade, nao bote a culpa nos otros, se quer descutir PM meCitação:
Postado originalmente por Ismail Vilehand
bom, pra cata xp e grana , vai nos soldiers e cyc. eh a melhor coisa, n tenta mata coisa fort, pois usa MTA UH , uma coisa q da pra blokar com 65 eh draggy.....
mas sempre na diagonal e tals, vc sab
ô ignorante, esse topic eh pra ajuda o mlk e vc tah complicando pra ele, intendeu? Vai lah intao bloca GS, boa sorte... Ker mata guard, boa sorte... Waste of UH...Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
Qto ao autor do post, jah dei minha opinião e creio q seja uma das melhores opções pra vc, nem tenta bloca GS pq vc vai morre de besta graças à ideia genial do otro aih...
Falo
Vai caçar soldiers, a xp é muito boa, e vc ganha uma grana com lootbag.