Eu queria Saber Quando é a data do proximo Update e Se vcs Poderiam Dizer alguma coisa sobre o que estar por vir nesse update de verão é isso msm si nao souberem Vlw :P
Versão Imprimível
Eu queria Saber Quando é a data do proximo Update e Se vcs Poderiam Dizer alguma coisa sobre o que estar por vir nesse update de verão é isso msm si nao souberem Vlw :P
O update passado aconteceu na ultima semana de junho. Mesmo assim, a data pode variar até o começo de agosto. Geralmente quando acontece um update, eles avisam antes no site oficial.
Agora quando a possiveis mudanças, acho eu que novas areas é claro, novos monstro, possivelmente novas armas, mas enfim, eles ainda nem lançaram os teasers, entao é dificil ter uma resposta sobre essa questao, portanto só nos resta esperar. :D
Abraços.
realmente, lembro que no update anterior tiveram tantos teasers que ficamos sabendo com praticamente um mês de antecedência...
se nao me engano
os updates de julho e para novas areas, novas criaturas etc
e os de dezembro/janeiro sao aperfeiçoamentos
Ninguém tem como prever ou antecipar quando será exatamente, muito menos o que viria de novidade. Por isso é uma dúvida que infelizmente não pode ser respondida. Há apenas como basear hipóteses pessoais, tendo em vista o update do ano passado e a respectiva data que ocorreu.
Abraço ;)
[]'s
Mês que vem provavelmente começam os teasers.
os teasers iram começar em breve é só aguardar